Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em entrevista, Secretário da Subcom Edio Antônio destaca novos objetivos e o que a população de Maracaju e do MS podem esperar do novo governo de Reinaldo Azambuja. Leia e assista.

19 dez 2018 23:33:00

| Entrevista em Foco

Em entrevista, Secretário da Subcom Edio Antônio destaca novos objetivos e o que a população de Maracaju e do MS podem esperar do novo governo de Reinaldo Azambuja. Leia e assista.

Redação

Em entrevista ao “Maracaju em Foco” realizada durante evento em Maracaju, o Ex-Vereador e atual Secretário da Sub Secretaria de Comunicação do Governo do Estado Edio Antônio Resende de Castro, revelou o que o município e o estado podem esperar do novo governo de Reinaldo Azambuja, reeleito nas últimas eleições realizadas em outubro.

Edio Antônio ressaltou que o Governador Reinaldo Azambuja de fato merecia mais quatro anos a frente da administração do Executivo Estadual, devido a ter pegado um estado em dificuldades financeiras, organizou as finanças e enfrentou as dificuldades impostos pelo momento mais difícil que o país estava atravessando em toda sua história.

Mesmo diante da maior crise econômica do país o Governador Reinaldo Azambuja manteve o estado de pé, crescendo, gerando empregos, demonstrando transparência, trazendo resultados e a população com tudo isso entendeu que essa administração merecia mais 4 anos.” Ressaltou Edio.

Edio Antônio ainda destacou que neste momento toda a equipe do Governo do Estado esta sendo reestrutura para o segundo mandato, fazendo novas parcerias e respeitando os apoios dados na eleição.

Ainda estão em análise o que esta dando certo e deverá ser mantido, bem como o que deve ser melhorado com o intuito de fazer um projeto que marcará a história do Mato Grosso do Sul.

A população de Maracaju e de todo o estado podem esperar muito deste novo governo, devido ao seu comprometimento com as pessoas e tenho certeza que muitos investimentos virão e o estado de Mato Grosso do Sul será exemplo para o país.” Finalizou.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Imagens: Bianca Coimbra

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube