Curta nossa FanPage
fb.com/mjuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526
02 mai 2025 14:51:09
| Última Hora
GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e acesse o grupo de notícias do Maracaju em Foco no WhatsApp.
Na tarde da última terça-feira (29), a guarnição do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Maracaju – 3ºSGBM/2ºGBM – atuou em apoio a uma ocorrência na rodovia MS-460 que resultou na apreensão de aproximadamente uma tonelada de substância análoga à maconha.
Inicialmente, a equipe do CBMMS foi acionada via central 193 para atender ocorrência envolvendo colisão de veículo. Ao chegar no local do acidente, identificaram que um carro da marca Peugeot havia colidido contra a mureta de uma ponte.
Os militares não localizaram feridos no local e a suspeita é de que o condutor tenha abandonado o carro carregado com vários tabletes de drogas logo após o acidente.
Diante da situação, a guarnição realizou a preservação da cena até a chegada da equipe especializada do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), que assumiu a ocorrência e iniciou os procedimentos legais.
A ação reforça a importância da integração entre as forças de segurança no combate ao crime organizado para a proteção das fronteiras do estado.
Assessoria de Comunicação.
Youtube: Clique aqui e inscreva-se no Canal do Maracaju em Foco.
FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.
VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.
Maracaju em Foco
A notícia em primeiro lugar!
Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/
Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!