Curta nossa FanPage
fb.com/mjuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526
22 out 2026 12:38:49
| Última Hora

GRUPO NO WHATSAPP: Clique aqui e acesse o grupo de notícias do Maracaju em Foco no WhatsApp.
Na madrugada desta quinta-feira (22), uma equipe policial do 15º Batalhão de Polícia Militar, atendeu uma ocorrência de violência doméstica em Maracaju.
No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo próprio filho, de 16 anos, após um desentendimento motivado por ciúmes. Segundo as informações, o adolescente teria derrubado a mãe ao chão e desferido diversos socos e chutes, inclusive na região da cabeça.
A vítima apresentava escoriações nos cotovelos e joelhos, além de queixar-se de dores na cabeça. Diante dos fatos, a mulher e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.
VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.
Maracaju em Foco
A notícia em primeiro lugar!
Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/
Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco


ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!