Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em MS, Maracaju será um dos seis polos de cursos da Faculdade CNA

27 out 2020 19:22:00

| Rural em Foco

Em MS, Maracaju será um dos seis polos de cursos da Faculdade CNA

Estão abertas, no período de 26/10/2020 a 24/02/2021, as inscrições para os Processos Seletivos dos Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais da modalidade a distância, para admissão no primeiro semestre letivo de 2021.

Poderão se inscrever no Processo Seletivo os candidatos que já tenham concluído o ensino médio ou equivalente. O processo seletivo será uma Redação, pré-agendada, realizada on-line ou nos Polos de Educação a Distância, no dia e horário pré-agendados pelo
candidato, no Formulário de Inscrição.

O candidato com algum tipo de necessidades especiais deverá indicar, no Formulário de Inscrição, a especificação e as condições especiais necessárias para realização da prova. A ausência dessas informações acarretará na impossibilidade de atendimento à necessidade do candidato.

Poderá inscrever-se via ENEM o estudante que apresente nota satisfatória para iniciar o curso de graduação, respeitando as notas de corte estabelecidas pela Faculdade CNA neste tipo de seleção, e que indique aproveitamento igual ou superior a 250 em cada prova do ENEM, inclusive na redação.

Em Mato Grosso do Sul as cidades de Maracaju, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Coxim, Ivinhema e Dourados terão polos de ensino. Os Resultados dos Processos Seletivos serão divulgados por e-mail em data a ser informada por ocasião da realização das provas de vestibular e análise de documentação nos demais processos, também sendo divulgados no site da Faculdade CNA – faculdadecna.com.br.

Em Maracaju, os interessados poderão obter mais informações na sede do Sindicato Rural de Maracaju, localizada na Rua Waltrudes Ferreira Muzzi 686, Bairro Egídio Ribeiro, ou pelo telefone 3454-2565

As inscrições estarão disponíveis no site www.faculdadecna.com.br  - Informações no 0800 718 1078

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Lucas Copetti - Assessoria

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube