Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em Nota Oficial, Giovana Corrêa confirma apoio a Marcos Calderan e Maurão da Boa Vista. Saiba mais.

13 set 2020 19:04:00

| Política

Em Nota Oficial, Giovana Corrêa confirma apoio a Marcos Calderan e Maurão da Boa Vista. Saiba mais.

Redação

Na manhã deste domingo 13-09 a então Pré-Candidata a Prefeitura de Maracaju Giovana Corrêa (DEM) confirmou sua saída da disputa, confirmando a coligação PSDB-DEM antecipada pelos portais de notícias locais na tarde de ontem 12-09.

Conforme relata sua nota divulgada nas redes sociais, Giovana Corrêa ressaltou que acredita que as melhores decisões são sempre aquelas que fortalecem os propósitos pelo bem de todos.

Anunciei minha pré-candidatura à prefeita de Maracaju com esse ideal e disposição, motivada a realizar um bom trabalho. E em todo o tempo, junto com a liderança do nosso partido, o Democratas, temos analisado o melhor caminho para apresentarmos à Maracaju nossa proposta. Escolhemos a união. O DEM estará com o PSDB nas eleições municipais, em Maracaju.” Afirma Giovana em trecho da Nota Oficial.

O texto ainda relata que sua decisão ocorre de forma harmônica com o pensamento do partido e por isso, decide apoiar a candidatura de Marcos Calderan (PSDB) e ainda indicar Maurão da Boa Vista (DEM), salientando que essa aliança conta com todo o apreço do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Maurão é uma pessoa muito querida em Maracaju, que soma para o bem comum, e está no DEM a convite meu. Segura dessa decisão, que mantém todos nós no mesmo e bom propósito, ainda mais fortalecidos, agradeço a confiança do partido e, sobretudo, da população de Maracaju, de quem recebo o valioso carinho que tanto me anima.
Seguimos juntos, e mais fortes
.” Finaliza Giovana.

Na última eleição, Giovana Corrêa enfrentou Maurílio Azambuja, obtendo 6.998 votos, equivalente a 32,83% dos votos válidos na época, bem como foi Primeira-Dama do município e nos últimos anos atuou como Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres na gestão do atual Governador Reinaldo Azambuja.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube