Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em visita a fazenda em Maracaju, Presidente Bolsonaro enaltece a força do agronegócio para o país.

19 ago 2020 18:45:00

| Rural em Foco

Em visita a fazenda em Maracaju, Presidente Bolsonaro enaltece a força do agronegócio para o país.

Presidente passou pela Fazenda Engenho II de propriedade do Ex-Prefeito de Sidrolândia Ari Basso.

Redação

A agenda do Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) no Mato Grosso do Sul contemplou a passagem por quatro cidades, iniciando em Corumbá, Maracaju, Nioaque e concluindo com o embarque de retorno a Brasília – DF em Campo Grande, capital do estado.

Sempre enaltecendo a força do agro, Bolsonaro prestigiou o Produtor Rural e Ex-Prefeito de Sidrolândia Ari Basso que possui uma propriedade em Maracaju que ficou conhecida nacionalmente em 2018, quando o nome do então candidato ficou gravado em meio a uma lavoura de soja, aliás esse foi um dos motivos de Bolsonaro descer de helicóptero da propriedade, agradecer ao apoio da classe produtora.

Acompanhado do Governador Reinaldo Azambuja, Ministra Tereza Cristina, Ministro General Augusto Heleno, entre outros integrantes da comitiva presidencial, Bolsonaro andou de maquinário agrícola, demonstrando-se bem solicito para tirar fotos e ainda prestigiou um tradicional churrasco sul-mato-grossense e também ganhou um “Kit Tereré” composto de bomba, erva e cuia, tradição do estado.

Sua passagem pela propriedade durou cerca de 40 minutos e ocorreu antes de sua visita ao Quartel do Exército em Nioaque, onde serviu, tal visita na Fazenda Engenho II foi motivo de alegria para Produtor Rural Ari Basso que destacou que Bolsonaro tem feito um bom governo, torce pelo sucesso de sua gestão a frente do país e agradeceu a valorização do agronegócio no atual governo.

Aliás foi durante seu discurso, ainda em Corumbá que o agronegócio foi mais valorizado, citando o bom desempenho de Tereza Cristina a frente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, reforçando que a mesma é um orgulho não apenas para o Mato Grosso do Sul, mas para todo país.

Parabéns pelo trabalho que tem feito, inclusive abrindo fronteiras para além da América do Sul, todas viagens que fizemos ao exterior, ela precedia e fazia um trabalho de base muito bem feito, quando chegava lá o terreno já estava mais que pronto, apenas assinando o acordo e por isso, cada vez mais o agronegócio vem batendo recordes e é a locomotiva de nossa economia.” Enalteceu Bolsonaro.

Finalizou ainda, afirmando que o agronegócio é de fundamental importância, afinal, alimenta mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo, podendo deixar de fazer muita coisa, menos de comer, sendo que o Governo Federal enfrentou a questão de pandemia e o homem do campo não parou de trabalhar em nenhum momento.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Reprodução Whatsapp

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 
Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube