Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Empresário e Produtor Rural Valdenir Portela e família realizam reunião para apresentação de Pré-Candidatos nas Eleições 2022.

11 mai 2022 23:52:00

| Política

Empresário e Produtor Rural Valdenir Portela e família realizam reunião para apresentação de Pré-Candidatos nas Eleições 2022.

Reunindo empresários, lideranças locais e autoridades, “Portela” recebeu Pré-Candidatos ao Governo Eduardo Riedel, Deputado Federal Geraldo Resende, Deputado Estadual Paulo Corrêa e ainda destacou importância da Pré-Candidatura ao Senado de Tereza Cristina.

Na noite desta terça-feira o Ex-Vereador, Empresário e Produtor Rural de Maracaju Valdenir Portela, acompanhado de seus familiares, recepcionou empresários, produtores rurais, lideranças locais e autoridades com o objetivo de apresentar os Pré-Candidatos Eduardo Riedel (Governo do Estado), Geraldo Resende (Deputado Federal), Paulo Corrêa (Deputado Estadual) e ainda Tereza Cristina (Senado).


Os anfitriões na noite: Valdenir Portela, Larissa Azambuja e seus filhos, nora e neto - Foto: Sílvia Alessandra Dure Gonçalves

Na ocasião, todos pré-candidatos se fizeram presentes, exceto Tereza Cristina que não pode estar presente devido a compromissos de seu mandato em vigência como Deputado Federal, mandato este que assumiu assim que se desincompatibilizou do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento o qual exerceu o cargo máximo de Ministra por pouco mais de 3 anos.


Entre os presentes, Lucas Foroni (MDB), Prefeito mais jovem do MS, defendeu "gestão municipalista" implantada por Riedel - Foto: Sílvia Alessandra Dure Gonçalves

Segundo Portela, neste período de pré-candidaturas é importante que se discuta política, objetivando projetar o melhor para o estado nos próximos 4 anos e a reunião organizada teve este objetivo.

Queremos que as pessoas conheçam o trabalho do Eduardo Riedel, sua história e sua capacidade, visando manter o que está bom e dando bons resultados, bem como, melhorar ainda mais a gestão público do nosso Mato Grosso do Sul, temos uma oportunidade única de contar com um novo gestor, capaz e com amplo preparo para gerir nosso estado que é o Riedel, acompanhado de um time que já mostrou que faz, são os casos de Tereza Cristina, Paulo Corrêa e Geraldo Resende, Maracaju é uma terra promissora e está atenta. Agradeço aos pré-candidatos e amigos que participaram deste importante momento conosco.” Explicou Valdenir Portela Cardoso.


Prefeito Marcos Calderan, acompanhado dos Prefeitos de Guia Lopes da Laguna Jair Scapini e Josmail Rodrigues de Bonito - Foto: Sílvia Alessandra Dure Gonçalves

O evento ainda contou com o prestigio e presença do Prefeito Marcos Calderan, Vereadores Luciano França, Rener Barbosa e Oseias Enfermeiro, Secretário Adjunto de Educação Edio Antônio Resende de Castro, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Maracaju Agadir Mossmann, além dos Prefeitos de Rio Brilhante Lucas Foroni e a Primeira-Dama do Município Dra. Isabela Machado, Prefeito de Guia Lopes da Laguna Jair Scapini e Josmail Rodrigues de Bonito, Diretor da UEMS – Unidade Universitária de Maracaju Professor Alex Sandro Richter von Mühlen, Comandante da Polícia Militar Cleder Pereira, Delegado de Polícia Civil Dr. Guilherme Sarian, Delegado de Polícia Civil Dr. Amilcar Paracatu, Advogado Dr. Lucas Portela, Presidente do Sicredi Pantanal Emerson Perosa, entre outras autoridades, empresários e convidados.


Pré-Candidato a Dep. Estadual Paulo Corrêa, Larissa Azambuja, Pré-Candidato a Governador Eduardo Riedel e "Portela" - Foto: Sílvia Alessandra Dure Gonçalves

QUER VER MAIS FOTOS? Acesse Parte 1Parte 2 e Parte 3.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube