Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Empresas do “Movimento Unidos pela Vacina” realizam doação para a Secretaria Municipal de Saúde

13 mai 2022 16:33:00

| Saúde

Empresas do “Movimento Unidos pela Vacina” realizam doação para a Secretaria Municipal de Saúde

Cerimônia de entrega de aparelhos de ar condicionado, caixas térmicas e termômetros ocorreu no Posto Central.
 
Na manhã desta quinta-feira (12), a Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Saúde, foi beneficiada com a doação de itens do “Movimento Unidos pela Vacina” do grupo CCR através da empresa Energisa.
 
A cerimônia de entrega listou 9 (nove) caixas térmicas, 9 (nove) aparelhos de Ar Condicionado Elgin Eco Plus de 12 mil BTU’s e 9 (Nove) termômetros clínicos digitais, ocorrendo no Centro de Especialidades Médicas (Posto Central), e serão incorporados ao patrimônio do município.


 
Queremos agradecer o Movimento Unidos pela Vacina por esta importante doação ao município, certamente, colaborará e muito para melhorarmos ainda mais a estrutura de nossas salas de vacinação e outros ambientes do setor de saúde de Maracaju.” Destacou Rubia Machado Mendonça, Secretária Interina Municipal de Saúde.


 
Além do Prefeito Marcos Calderan, prestigiaram o ato de entrega a Secretária Interina Municipal de Saúde Rubya Machado, o vereador Oseias Enfermeiro, a coordenadora de imunização Daise Cristiane de Oliveira Silva, o Enfermeiro Reginaldo Dias, a enfermeira Franciele Pettenon e Lucimar Galassi da Secretaria Municipal de Saúde.

Unidos Pela Vacina
 
Criado a partir da iniciativa de Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, o Movimento Unidos Pela Vacina é apartidário e nasceu com o objetivo de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros contra Covid-19 até setembro de 2021. Com esse propósito, mais de 4.500 pessoas entre artistas, cientistas, empresários e representantes de comunidades, entidades setoriais e da sociedade civil uniram-se à executiva e suas 100 mil voluntárias, potencializando suas forças e vozes em benefício da imunização da população. Com uma agenda de ações, estamos atuando para mobilizar governos, empresários e sociedade civil para retirar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível para todos os cantos do Brasil.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube