Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Entrevista em Foco: Rosimari Pinheiro, Diretora da EFORT fala sobre os investimentos em empreendimentos imobiliários em Maracaju e o sucesso do grupo no município.

11 ago 2017 22:25:00

| Entrevista em Foco

Entrevista em Foco: Rosimari Pinheiro, Diretora da EFORT fala sobre os investimentos em empreendimentos imobiliários em Maracaju e o sucesso do grupo no município.

Diretora da EFORT Rosimari Pinheiro em entrevista a equipe do Maracaju em Foco - Foto: Gessica Souza

Redação

Na tarde desta quinta-feira 10-08 o Maracaju em Foco recebeu a visita da Diretora da EFORT Incorporadora Rosimari Pinheiro a mesma concedeu uma entrevista para falar sobre o sucesso dos empreendimentos do grupo no município de Maracaju e aproveitou para falar sobre projetos futuros para a cidade.

Confira a entrevista completa da empreendedora no nosso “Entrevista em Foco”.

Maracaju em Foco: Fale um pouco sobre a EFORT desde quando ela esta em Maracaju e como tem sido o trabalho que a incorporadora tem desenvolvido no município.

Rosimari Pinheiro: A EFORT se tornou referência em urbanização na cidade de Maracaju, tivemos nosso primeiro empreendimento que foi o Jardim Lisboa, lançado em 30 de Abril de 2016 nas proximidades do Bairro Cambaraí com lotes a partir de 200 metros e atualmente já estamos em fase final da execução da obra, temos um paisagismo exclusivo no local e agora no próximo dia 23 de Agosto teremos a entrega oficial dos lotes para os nossos clientes. Passamos também para o Jardim Europa que esta localizado nas proximidades do Bairro San Raphael, área nobre da cidade, investindo assim também no alto padrão atendendo assim as necessidades de todos os tipos de clientes. Trabalhamos sempre pensando na eficiência, agilidade e qualidade e falando sobre essa agilidade temos a conclusão das obras do Jardim Lisboa em tempo recorde e a entrega antecipada do Jardim Europa, isso é um compromisso firmado com Maracaju e jamais abrindo mão da qualidade da infraestrutura e com paisagismo assinado por uma arquiteta renomada que é a Claudia Comparin, pensando nisso estamos pensando já em novos empreendimentos e vamos continuar investindo em Maracaju. Neste novo empreendimento vamos buscar atingir um público que ainda não havíamos alcançado que é aquele cliente que quer morar bem por um preço que cabe no bolso, grande parte dos clientes serão contemplados por esses produtos com um preço diferenciado e que não tem atualmente na cidade, mantendo nossa qualidade e agilidade que é a marca da EFORT.


Jardim Lisboa foi o primeiro investimento da EFORT em Maracaju e foi sucesso de vendas - Foto: Lucas Copetti

Maracaju em Foco: Queremos abordar um tema importante que é um diferencial em empreendimentos imobiliários hoje na cidade que é a qualidade dos trabalhos do Grupo EFORT, algo interessante e que podemos exemplificar é a base do meio-fio ser um pouco superior ao asfalto, já pensando no desgaste do tempo e da força das chuvas que tendem a prejudicar o asfalto e que não existirá com esse tipo de trabalho, fale sobre isso.

Rosimari Pinheiro: A EFORT é uma empresa ligada no que há de melhor, quando vamos construir um empreendimento somente o fazemos se tiver a melhor qualidade disponível no mercado e temos essa preocupação, pois nós lidamos com o sonho das pessoas e isso é muito importante. Quando desenvolvemos um projeto com nossa equipe pensamos no que é melhor para nosso cliente, uma de nossas preocupações é com o sistema de drenagem, fazendo bem feito, para que ao longo do tempo a pessoa observe que a durabilidade de nosso trabalho é o importante, não tendo a necessidade de quebrar asfalto ou ter que mudar o poste de iluminação, pois o mesmo ficou em frente a sua residência, posso reforçar que estudamos cada situação em detalhes, por exemplo, neste caso todos os postes de iluminação ficam exatamente na divisão dos lotes e com isso não inviabilizará os projetos de nossos clientes e não gerarão custos de remoção ou alteração do poste, algo bem pensado e organizado isso é uma marca da EFORT.


Base do meio-fio do Jardim Europa planejado e construído rigorosamente pensando na qualidade - Foto: Assessoria


Jardim Europa um empreendimento de alto padrão para os clientes de Maracaju com lotes a venda - Foto: Lucas Copetti

Maracaju em Foco: Os dois primeiros empreendimentos (Jardim Lisboa e Jardim Europa) foram notadamente sucesso de vendas e de aceitação por parte do grande público, observamos o empenho dos corretores de imóveis em atender os clientes e com isso ampliar os resultados do grupo. Fale um pouco sobre sua equipe de trabalho.

Rosimari Pinheiro: Nossa equipe em sua maioria é de Maracaju, prezamos em fazer compras de toda a infraestrutura com parceiros de Maracaju, justamente para ajudar o mercado local, já que aqui residem nossos clientes, fazendo com que a economia local cresça e isso ocorre também com nossa força de vendas, são corretores locais e credenciados pelo CRECI e todos vem nos acompanhando desde o Jardim Lisboa com um trabalho excepcional, além do nosso atendimento no escritório da EFORT.


Corretores recebem premiação por sucesso nas vendas dos empreendimentos da EFORT - Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco: Quais são os projetos de futuro da EFORT para a cidade de Maracaju?

Rosimari Pinheiro: Para o futuro temos pensado em atingir a necessidade do cliente de Maracaju, tivemos muito sucesso no Jardim Lisboa, pois o produto se adequou ao cliente e isso ocorreu através de pesquisas realizadas justamente visando atingir as expectativas deles. E para este novo empreendimento já realizamos pesquisas e com a sinalização de um sucesso, posso antecipar que temos a certeza que será um ótimo negócio para o cliente e também para a empresa este produto atualmente não existe no mercado maracajuense, planejamos e iremos fazer a execução também em tempo recorde e iremos atingir aquelas pessoas que anseiam em sair do aluguel para que rapidamente a pessoa direcione o valor que gasta mensalmente com a locação de sua habitação para algo que seja próprio do cliente e de toda sua família. Então aquelas pessoas que tem a necessidade de sair do aluguel e de conquistar um imóvel próprio que é o sonho de muitas pessoas, podem desde já procurar nossos corretores ou procurar nosso escritório e se informar sobre essa novidade.


Obras aceleradas, com entrega em tempo recorde e qualidade no trabalho é uma das marcas da EFORT - Foto: Lucas Copetti

Maracaju em Foco: A preocupação das pessoas em sair do aluguel é que ter que desembolsar muito mais com o pagamento do imóvel próprio do que paga no aluguel em si. Fale para a gente sobre valores deste investimento das pessoas que querem sair do aluguel.

Rosimari Pinheiro: Pensando nisso a EFORT desenvolveu este projeto, que já foi desenvolvido em outras cidades e o custo será comprovadamente bem abaixo do que as pessoas estão acostumadas a pagar em aluguel aqui no município, ou seja, posso estipular algo em torno de metade do que a média paga pelas pessoas que moram de aluguel em Maracaju. Nosso intuito é que o cliente invista em algo próprio com a qualidade da EFORT e ainda sobre recursos para investir em qualidade de vida e outras necessidades da família, tudo isso com o total que antes era gasto com o aluguel.


Rosimari Pinheiro no lançamento do empreendimento Jardim Europa - Foto: Gessica Souza

Por fim, Rosimari Pinheiro convidou toda a população para conhecer e participar da entrega em tempo recorde do primeiro empreendimento da EFORT na cidade que é o Jardim Lisboa, o mesmo será entregue no dia 26 de Agosto a partir das 15:00 horas. A partir desta data os clientes que adquiriram seus lotes no local já estarão com os mesmos disponíveis para a construção de suas residências.

Conheça a EFORT – Uma marca ligada a Qualidade curtindo a página no Facebook ou realizando uma visita no escritório localizado na Avenida Senador Felinto Muller nº 1730 – Localizado a 100 metros do empreendimento Jardim Europa – Telefone (67) 3454-1333 ou Celular (67) 9.9974-1917, este número móvel também atende via Whatsapp.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526 e Lucas Copetti (Via Drone)

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube