Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Entrevistas com pré-candidatos a Prefeitura de Maracaju rendem mais de 24 mil visualizações ao “Maracaju em Foco”.

06 jun 2020 19:05:00

| Política

Entrevistas com pré-candidatos a Prefeitura de Maracaju rendem mais de 24 mil visualizações ao “Maracaju em Foco”.

Ação inédita, abriu espaço para pré-candidatos de diferentes partidos apresentarem suas ideias e se colocarem a disposição da população.

Redação

Em uma ação inédita entre veículos de imprensa locais o “Maracaju em Foco” entrevistou os pré-candidatos a Prefeitura de Maracaju para as Eleições Municipais de 2020 e as exibiu diariamente, segunda a sexta-feira em sua página oficial no facebook.

Com entrevistas de alto nível e que buscaram apresentar e exibir ideias e metas dos pré-candidatos para Maracaju a audiência correspondeu, segundo dados da própria rede social mais de 24 mil visualizações já tinham sido contabilizadas na somatória das entrevistas, totalizando dez pré-candidatos o “Maracaju em Foco” conversou com exclusividade e exibiu nesta ordem as entrevistas do Professor Jeamilton (AVANTE), Thiago Caminha (Republicanos), Giovana Corrêa (DEM), Valdenir Portela (PSDB), Frederico Felini (PSDB), Marcos Calderan (PSDB), Lenilso Carvalho (MDB), Joares Sanches (PSL), Eliane Simões (PSB) e Reginaldo Fotógrafo (DC).

O bom resultado dessas entrevistas demonstra mais uma vez o pioneirismo e principalmente o interesse da população na política e nos rumos de nossa cidade para os próximos quatro anos, mesmo em tempos tão difíceis, demonstra o amadurecimento da democracia como um todo, englobando eleitores, pré-candidato e também a imprensa.” Destacou Ben Hur Salomão Teixeira, Sócio do “Maracaju em Foco” e quem conduziu as entrevistas.

ENTREVISTA PRÉ-CANDIDATO JEAMILTON


Registro fotógrafico da visita do Pré-Candidato Jeamilton aos estúdios do "Maracaju em Foco" - Foto: Ellen Birck

Durante sua entrevista, Professor Jeamilton destacou que Maracaju precisa de um novo pensamento político e administrativo, salientando que bons projetos políticos sempre terão o apoio do Legislativo e também da população.

O mesmo também destacou que Maracaju pode dar andamento em obras e outras ações importantes com seus recursos, não dependendo exclusivamente de recursos federais e estaduais.

Assista entrevista completa, clique aqui.

ENTREVISTA PRÉ-CANDIDATO THIAGO CAMINHA


Registro fotógrafico da visita do Pré-Candidato Thiago Caminha aos estúdios do "Maracaju em Foco" - Foto: Ellen Birck

Thiago Caminha, Pré-Candidato pelo Republicanos destacou que o ingressar pela política é um “chamado” para atuar em prol pelo próximo.

Vejo as condições plenas da cidade em expansão, mas existe muitas coisas ainda para serem conquistas, principalmente no âmbito social e minha experiência me motiva a participar do processo”. Explicou Thiago.

Assista entrevista completa, clique aqui.

ENTREVISTA PRÉ-CANDIDATA GIOVANA CORRÊA


Registro fotógrafico de uma recente visita da Pré-Candidata Giovana Corrêa aos estúdios do "Maracaju em Foco" - Foto: Ellen Birck

Giovana Corrêa, pré-candidata do DEM enalteceu a necessidade da participação da mulher na política, conquistando novos espaços e mostrar que cada mulher pode ser o que quiser, bem como também destacou a necessidade de se buscar mais indústrias para a cidade.

Acredito que devemos correr atrás de mais indústrias, fomentar o mercado de trabalho, afinal não podemos cobrar de nossos jovens que se formem e fiquem em Maracaju se não há opções de emprego.” Explicou Giovana.

Assista entrevista completa, clique aqui.

ENTREVISTA PRÉ-CANDIDATO VALDENIR PORTELA


Registro fotógrafico de uma recente visita do Pré-CandidatoValdenir Portela aos estúdios do "Maracaju em Foco" - Foto: Ellen Birck

Valdenir Portela, pré-candidato do PSDB classificou que um dos grandes desafios do próximo gestor de Maracaju é ajudar o município a recuperar-se da crise financeira que já instalou devido a pandemia do Coronavírus.

O gestor público terá que ter muita sensibilidade neste período de pós-pandemia, estamos com uma população muito sofrida devido a este problema, necessário que a população saiba que o próximo prefeito pegará uma forte crise e teremos que focar na geração de empregos, recuperação da economia local, por isso, faz-se necessário ter um bom conhecimento de gestão pública que é totalmente diferente de gestão privada. Como pré-candidato tenho um bom conhecimento disso, dialogo bem com todos os segmentos da sociedade e isso será fundamental para o sucesso da gestão pública.” Explicou Portela.

Assista entrevista completa, clique aqui.

ENTREVISTA PRÉ-CANDIDATO FREDERICO FELINI


Registro fotógrafico da visita do Pré-Candidato Frederico Felini aos estúdios do "Maracaju em Foco" - Foto: Ellen Birck

Frederico Felini, Pré-Candidato do PSDB destaca que chegou o momento de o município buscar oportunidades e não esperar que elas cheguem até Maracaju.

Temos a expectativa de que possamos fazer o futuro acontecer de forma rápida e agora, acredito que Maracaju pode ser maior e melhor, tendo crescimento econômico no agronegócio sim, mas também na inovação, tecnologia, logística, já que estamos em um ponto estratégico importante no estado e no país.” Explicou Frederico.

Assista entrevista completa, clique aqui.

ENTREVISTA PRÉ-CANDIDATO MARCOS CALDERAN


Registro fotógrafico de uma recente visita do Pré-Candidato Marcos Calderan aos estúdios do "Maracaju em Foco" - Foto: Ellen Birck

Marcos Calderan, Pré-Candidato do PSDB enalteceu a mudança de pensamento político da população em relação a escolha de seus governantes.

Isso nos anima, afinal sabemos que a política era realizada muito com base na compra de votos, toma lá da cá e isso me desestimulava a participar da política. Por isso, estou muito confiante de que experimentaremos um momento muito melhor na nossa democracia!” destacou Marcos Calderan.

Assista entrevista completa, clique aqui.

ENTREVISTA PRÉ-CANDIDATO LENILSO CARVALHO


Registro fotógrafico de uma recente visita do Pré-Candidato Lenilso Carvalho aos estúdios do "Maracaju em Foco" - Foto: Ellen Birck

Lenilso Carvalho, pré-candidato do MDB destacou que colocou seu nome à disposição do partido pela necessidade de dar continuidade as boas realizações da administração do Prefeito Maurílio Azambuja.

Não sou político, tenho um perfil mais técnico, porém não é por não ser político que vamos desistir dela, quem ama Maracaju tem que se envolver e buscar atender as demandas da população. Quero oferecer minha experiência administrativa e financeira para continuar mantendo o que está bom e melhorar o que podemos melhorar, formando uma equipe técnica, colocando pessoas técnicas cada um em sua área, realizando ações e planejar o município para os próximos 30 anos, investindo na busca por indústrias, geração de emprego e capacitação das pessoas.” Destacou Lenilso.

Assista entrevista completa, clique aqui.

ENTREVISTA PRÉ-CANDIDATO JOARES SANCHES


Registro fotógrafico da visita do Pré-Candidato Joares Sanches aos estúdios do "Maracaju em Foco" - Foto: Ellen Birck

Joares Sanches, pré-candidato do PSL destacou que Maracaju está se transformando na atual gestão, porém, classificou que ainda há muitos projetos para serem feitos pelo município.

Maracaju é um município rico, somos a quinta economia estadual e precisamos ser tratados e gerenciados como tal, somos o maior produtor de soja e milho do estado e uma das maiores do país, Maracaju precisa de um gestor para tocar esses recursos, somente para ter uma ideia ano que vem os recursos da cidade chegarão a 220 milhões e, naturalmente, não pode ser qualquer pessoa para administrar isso, sendo realmente uma pessoa que entenda e me sinto tranquilo, passando pela pré-campanha, estou preparado e acostumado e apto a administrar.” Explicou Joares Sanches.

Assista entrevista completa, clique aqui.

ENTREVISTA PRÉ-CANDIDATA ELIANE SIMÕES


Registro fotógrafico da visita da Pré-Candidata Eliane Simões aos estúdios do "Maracaju em Foco" - Foto: Ellen Birck

Eliane Simões, pré-candidata pelo PSB falou que estando há 40 anos em Maracaju, onde foi em busca de novas oportunidades de trabalho na agricultura e agora quer devolver um pouco do que a cidade lhe deu, trabalhando em prol do município e consequentemente para a população.

Fui muito bem recebida pela população maracajuense ao chegar nessa cidade e agora recebi diversos pedidos de moradores para colocar meu nome como pré-candidata. Sabemos que a política está com uma credibilidade não tão boa, mas temos que escolher a melhor opção para administrar nossa cidade, não podemos viver sem a política.” Afirmou Eliane.

A atual vereadora ainda afirmou que Maracaju deve investir na chegada de novas indústrias, mas não pode deixar de se investir nos pequenos produtores, dando condições de capacitação e oportunizar que todos possam vender com qualidade e credibilidade.

Assista entrevista completa, clique aqui.

ENTREVISTA PRÉ-CANDIDATO REGINALDO FOTÓGRAFO


Registro fotógrafico da visita do Pré-Candidata Reginaldo Fotógrafo aos estúdios do "Maracaju em Foco" - Foto: Ellen Birck

Reginaldo Fotógrafo, pré-candidato pelo DC afirmou que a população anseia por um nome novo, livre de acordos políticos e apostando no potencial da cidade.

Observamos que há candidatos vinculados a prefeito, ex-prefeito, governador, ex-governador, professores, agricultor, quando na verdade precisamos pensar no município como um todo, onde a população deve ser preparada para o trabalho, capacitando também o servidor público, valorizando e fazer uma política mais aberta.” afirmou

Assista entrevista completa, clique aqui.

Observação: Fotos tiradas sem máscaras foram registradas em visitas antes da determinação do Decreto Municipal que obriga o uso de máscaras. Essa recomendação também é do "Maracaju em Foco", por isso "Use Máscara" e previna-se do COVID-19.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Fotos: Ellen Birck

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube