Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Escola do Assentamento Santa Guilhermina comemora o Dia das Crianças com ações especiais.

09 out 2021 05:18:00

| Educação

Escola do Assentamento Santa Guilhermina comemora o Dia das Crianças com ações especiais.

Com apoio da Secretaria de Educação e Associação de Pais e Mestres, crianças tiveram ação de diversão, bolo, lanches e brincadeiras.

Mesmo distante de Maracaju o empenho de professores, pais e alunos, aliado ao apoio e presença da Secretaria Municipal de Educação, fez com que a comemoração antecipada do “Dia das Crianças” fosse mais que especial para os alunos da Escola Municipal do Assentamento Santa Guilhermina.

Foram brincadeiras com brinquedos externos como cama elástica, ações lideradas pela Secretaria Municipal de Esportes com competições entre os alunos, além da distribuição de presentes, bolos e lanches entre os alunos.

“Momento especial e de confraternização, parabenizo os professores, coordenadores e a direção da Escola do Assentamento Santa Guilhermina e aos poucos vamos retornando, fazendo com que a fase de aprendizagem e estudo dessas crianças seja mais que especial e esse é o objetivo da gestão do Prefeito Marcos Calderan, apoiar e incentivar a educação sempre!” Explicou Carolina Souza, Secretária Municipal de Educação.

A Secretária ainda aproveitou para parabenizar todas as escolas, afinal essas datas especiais como o “Dia das Crianças” não passaram em branco em nenhum local, sempre com o empenho de cada unidade de ensino, valorizando a educação e o ensino de cada alunos, mas aliando a prática e a diversão, fazendo assim com que o processo de ensino ocorra de uma maneira mais leve e didática.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube