Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Escola Municipal João Batista de Lino Braga desenvolve Projeto “Plantando Amor”. Saiba mais.

25 set 2020 16:55:00

| Educação

Escola Municipal João Batista de Lino Braga desenvolve Projeto “Plantando Amor”. Saiba mais.

O contexto da Pandemia do COVID-19 tem exigido muita criatividade e flexibilidade de toda comunidade escolar. As Unidades de Ensino tem buscado novas formas de incentivar pais e alunos a reforçarem o vínculo com a escola nesta época de isolamento físico. Foi pensando nisso que a Escola João Batista Lino Braga, desenvolveu o Projeto “Plantando Amor”.

A diretora da Escola, Cleide Damazio enfatiza que "devemos trabalhar a conscientização e cuidados com a natureza. A ideia do projeto surgiu com as professoras Jéssica do 3º ano B, Elisângela do 4º ano B e Juliane do 5º ano B, o qual se estendeu à Escola toda por considerarmos que seria de grande valia para todos. Foi elaborado um projeto dinâmico, prazeroso, divertido e educativo, com o objetivo de buscar plantar em cada criança a semente da consciência de que um futuro melhor se constrói preservando, objetivando a valorização das árvores."  

A culminância do Projeto Plantando Amor foi desenvolvida na frente da escola no sistema drive thru, com entrega de mudas de árvores, tomando todos os cuidados de orientação à saúde, fazendo uso de máscaras e álcool em gel.  

A diretora da Escola João Batista Lino Braga Cleide Damázio, coordenadoras Maria Tereza Gonçalves Cheverria e Marilda P. Precinato, agradecem o empenho de todos os professores, pais e em especial dão os parabéns para todos os alunos, que abraçaram essa causa e vão colaborar para deixarmos a cidade ainda mais bela e florida.   

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube