Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Esposa entrega preparação de Rodrigo Faro para viver Silvio Santos no cinema

13 jun 2022 16:24:00

| Entretenimento

Esposa entrega preparação de Rodrigo Faro para viver Silvio Santos no cinema

Rodrigo Faro vai viver Silvio Santos no cinema (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Faro está em preparação para interpretar Silvio Santos no cinema. As gravações do filme O Sequestro estão previstas para o mês de julho, mas Faro tem feito algumas sessões de fono pelo fato da voz do dono do SBT ser uma das suas características mais marcantes.

“Quanto está de folga em casa, ele está se preparando para as filmagens“, dedura Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

O Sequestro tem como foco o episódio mais traumático da vida de Silvio Santos. Em 2001, ele virou refém do homem que dias antes tinha sequestrado Patrícia Abravanel. Em agosto daquele ano, o empresário foi mantido refém por sete horas na cozinha de sua casa no Morumbi, em São Paulo, por Fernando Dutra Pinto.

A ação criminosa ocorreu 52 horas antes dele ter libertado Patrícia, solta após sete dias de cativeiro e o pagamento de R$ 500 mil de resgate. Na época, o então governador Geraldo Alckmin foi até o local para negociar a libertação de Silvio.

O longa é dirigido por Marcelo Antunez, responsável por filmes como Qualquer Gato Vira-Lata 2 e Até Que a Morte nos Separe 3. A produção é feita pela Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Productions e Dis Group. O roteiro é de Newton Cannito e Anderson Almeida.

Record e Rodrigo Faro são alvos de ação judicial

Uma mulher foi à Justiça contra a emissora e o apresentador dizendo ter passado por humilhações e agressões. Para justificar a ação, a autora contou que Faro provocou toda a situação ao perguntar se ela era travesti no Hora do Faro.

Desde então, as pessoas passaram a questionar o seu gênero. Numa determinada situação, ela disse ter sido barrada na portaria da Record, sendo inclusive expulsa do local.

Após ataques, a mulher disse que ficou “completamente atordoada, de modo que caiu no solo, sentindo-se agredida pelos seguranças do local. Depois disso, desmaiou e acordou no hospital, com várias lesões corporais”. Na ação, ela pede o pagamento de indenização por danos morais de R$ 100 mil. 

RD1

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube