Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Estado de saúde de Nicette Bruno é considerado grave

03 dez 2020 19:09:00

| Entretenimento

Estado de saúde de Nicette Bruno é considerado grave

Estado de Nicette Bruno é considerado grave; atriz está com pneumonia, decorrente da infecção por coronavírus (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

O estado de saúde da atriz Nicette Bruno, com diagnóstico de Covid-19, é considerado grave. Nicette, de 87 anos, está internada na UTI da Casa de Saúde São José, Rio de Janeiro, por complicações decorrentes do coronavírus. A infecção desencadeou uma pneumonia, conforme nota oficial da instituição divulgada na noite desta quarta-feira (2).

“A paciente Nicette Bruno encontra-se internada na UTI da Casa de Saúde São José com quadro de pneumonia causada pelo Covid-19. Ela está sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Seu quadro é considerado grave. Ela segue sob cuidados intensivos e acompanhada por equipe médica assistente, além de equipe multidisciplinar do hospital”, relata a unidade de saúde.

No último domingo (29), Bárbara Bruno, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho, filhos de Nicette e Paulo Goulart (falecido em 2014), divulgaram informações sobre a contaminação da atriz. De acordo com Beth, um parente, que não sabia de sua infecção, acabou por transmitir o coronavírus à veterana; ela estava cumprindo isolamento social desde março.

Hoje, Beth Goulart informou, por meio do Instagram, que o quadro da mãe era considerado estável. E reforçou os pedidos de oração: “Vamos mandar pra ela essa energia de luz, de amor, de fé, de cura. Pra ela e pra todos que estão doentes nesse momento e suas famílias“.

De bem-sucedida carreira no teatro, Nicette Bruno fez fama na televisão, estrelando produções na Excelsior, na Tupi e na Globo. Esteve em novelas como Sangue do Meu Sangue (1969), Papai Coração (1976) – ao lado de Paulo, Bárbara, Beth, Paulinho e da mãe Eleonor Bruno –, Éramos Seis (1977), Selva de Pedra (1986), A Próxima Vítima (1995), Sete Pecados (2007) e Pega Pega (2017).

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube