Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Estamos abertos a partidos e pessoas que queiram somar com nosso projeto” afirma Marcos Calderan.

17 jun 2020 16:15:00

| Política

“Estamos abertos a partidos e pessoas que queiram somar com nosso projeto” afirma Marcos Calderan.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 17-06 o Empresário Marcos Calderan (PSDB), 52 anos, foi lançado oficialmente como pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Maracaju, devido a pandemia de COVID-19, foi realizado um evento restrito a imprensa, onde o pré-candidato respondeu a perguntas e expôs como serão os trabalhos agora com seu nome oficializado.

O evento contou com a presença dos outros dois então pré-candidatos Frederico Felini e Valdenir Portela que emitiram palavras de gratidão pela oportunidade e também de apoio ao nome escolhido, apontando uma união e convergência de ideias entre os tucanos.


Valdenir Portela, Frederico Felini e o oficializado Pré-Candidato do PSDB Marcos Calderan - Foto: Ellen Birck

Mostramos nesta manhã, algo que nunca foi questionado, unidade do partido, quando temos três pré-candidatos não demonstra que o partido está rachado e sim demonstra a grandeza do partido de contar com vários quadros qualificados, bem como tivemos a grandeza de ver e entender o que a população mais precisa neste momento e neste caso o Marcos Calderan tem uma maior possibilidade e densidade eleitoral.” Explicou Frederico Felini.

Frederico Felini ainda afirmou que a intenção de todos do partido é fazer o melhor por Maracaju, apostando e trabalhando para crescimento e desenvolvimento da cidade. A escolha do nome de Marcos Calderan foi definida ontem 16-06 em reunião com lideranças na capital do estado, baseada em pesquisas qualitativas e quantitativas realizadas em Maracaju nos últimos dias.

Valdenir Portela, outro nome até então indicado, destacou que a pesquisa feita foi a base da escolha do nome, chegando a um denominador comum, visando ter um nome forte e competitivo para ganhar a eleição.

Sempre destacamos em nossas entrevistas que o partido contava com outros bons nomes e neste quesito de pesquisa o Calderan é um bom nome, sinto-me satisfeito de poder participar deste processo político, agradeço aos meus eleitores e peço que continuem confiando em um projeto político bom para a cidade e hoje este projeto é o nome de Marcos Calderan.” Afirmou Portela.


Marcos Calderan e sua esposa Rosemeire Calderan durante coletiva a imprensa - Foto: Ellen Birck

Marcos Calderan salientou que os próximos passos é ampliar os trabalhos e trabalhar de maneira mais focada.

Estamos também abertos a conversar com todos os partidos e pessoas, somar ideias e ideais e busca de uma Maracaju melhor, não temos qualquer rivalidade com ninguém, neste momento somos adversários de alguns, mas não inimigos e trabalharemos para ouvir a todos e quem sabe fazer desses adversários, nossos aliados, somando ainda mais forças neste projeto.” Explicou Marcos Calderan.

Por fim, Marcos respondeu a questionamentos quanto a possibilidade do partido indicar ser vice, porém, reforçou que o projeto é para cabeça de chapa, somando com outras pessoas que queiram agregar ao projeto político tucano.

Estiveram presentes na entrevista coletiva o Pré-Candidato Marcos Calderan e sua esposa Rosemeire Calderan, Frederico Felini, Valdenir Portela, Presidente do PSDB de Maracaju Gilson Marcondes e o Advogado Dr. Eudocio Gonzales.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube