Curta nossa FanPage
fb.com/mjuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Siga-nos
@maracajuemfoco
Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526
22 fev 2023 19:58:35
| Última HoraSecretário-adjunto também foi designado para desempenhar a função de Secretário-Executivo interino da Secretaria-Executiva de Comunicação
Em resolução nº 373, publicada nesta terça-feira (7) no DOE-MS, o Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica Pedro Arlei Caravina nomeou o Ex-Secretário de Governo de Maracaju Frederico Felini para exercer cargo de Administração Superior e Assessoramento na função de Secretário-Adjunto da Segov. Felini ocupava cargo de assessor especial do órgão.
Além disso, o secretário-adjunto também foi designado para desempenhar a função de Secretário-Executivo interino da Secretaria-Executiva de Comunicação, a contar de 1º de fevereiro de 2023.
Assim como Frederico Felini, outro representante de Maracaju ocupa uma secretaria adjunta, trata-se de Édio Antônio Resende de Castro que atua na pasta da educação.
Com informações do MídiaMax
FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.
VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.
Reportagem e fotos: Gessica Souza
Maracaju em Foco
A notícia em primeiro lugar!
Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/
Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco
Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!