Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Faça o melhor preparatório para o ENEM 2020 em apenas quatro meses e ingresse na universidade em 2021.

19 set 2020 02:46:00

| Informe Publicitário

Faça o melhor preparatório para o ENEM 2020 em apenas quatro meses e ingresse na universidade em 2021.

Informe Publicitário

Não é o momento de parar e tampouco de regredir nos seus sonhos e projetos! A pandemia vai passar, aliás já está passando e você estudante de Ensino Médio ou que já concluiu tem que aproveitar as inúmeras oportunidades que o ENEM 2020 pode te dar.

Entre as oportunidades estão o ProUni que paga a partir de 50% das mensalidades do seu curso de graduação em universidade particular, SISU que é sua porta de entrada para ingresso nas melhores instituições de ensino superior públicas e ainda o FIES que é o financiamento estudantil para você realizar o seu sonho!

Pensando nisso a “Qualifica Cursos” não quer deixar você parado nesses próximos meses e inicia o Curso Preparatório para o ENEM 2020 com foco em Matemática, Português, Redação e muito mais, auxiliando você a se qualificar e estar apto para concorrer as melhores vagas no seu tão sonhado curso superior.

Nosso maior sonho é realizar o seu sonho, não podemos parar de estudar neste ano, um ano em nossas vidas é extremamente perdido caso não nos qualifiquemos, especialmente os alunos de Ensino Médio ou concluintes que estão aptos a escolherem seus cursos que se tornarão profissões para o resto da vida, trata-se sem dúvidas do momento mais especial e importante da vida de qualquer jovem ou adulto, pensamos com carinho e elencamos o que deve ser prioritário neste pouco tempo que nos resta, focando em matérias prioritárias que garantirão um excepcional resultado ao aluno.” Explicou Willian, Diretor da Qualifica Cursos.

É fundamental não perder tempo, afinal as provas do ENEM 2020 ocorrerão em 17 e 24 de Janeiro de 2021 e as provas digitais em 31 de janeiro e 07 de fevereiro de 2021.

Ainda tem desconto especial se entrar em contato o quanto antes, fique ligado (a)!

Peça mais informações https://wa.me/556734543560

Outros cursos e oportunidades da Qualifica Cursos & Treinamentos

Entre os cursos disponíveis pela Qualifica Cursos estão Atendente de Farmácia, Assistente Contábil, Propaganda e Marketing, Técnicas Administrativas, Gestão em Vendas, Agente de Turismo, Operador de Caixa, Assistente de Recursos Humanos, Programador Mobile, Web Designer, Designer Gráfico, Desenvolvedor de Games, Inglês, Operador de Micro e muito mais.

Outras opções são Curso Técnico em Finanças, Curso Técnico em Transações Imobiliárias, Curso Técnico em Edificações, Curso Técnico em Secretaria Escolar, Curso Técnico em Informática para Internet, Curso Técnico em Computação Gráfica, Curso Técnico em Guia de Turismo, Curso Técnico em Contabilidade, Curso Técnico em Marketing, Curso Técnico em Serviços Públicos, Curso Técnico em Mecânica, Curso Técnico em Eletrônica, Curso Técnico em Meio Ambiente, Curso Técnico em Logística, Curso Técnico em Administração e Curso Técnico em Eletrotécnica.

Mais Informações https://wa.me/556784327282

Empresa: Qualifica Cursos

Telefone: (67) 3454 3560

Whatsapp: (67) 9.8432-7282

Facebookhttps://www.facebook.com/qualificamaracaju/ 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Divulgação Qualifica Cursos

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube