Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Família de Gugu Liberato acusa Rose Miriam de manipular as filhas

13 mai 2020 11:32:00

| Entretenimento

Família de Gugu Liberato acusa Rose Miriam de manipular as filhas

Família de Gugu Liberato promove novo embate contra Rose Miriam (Imagem: Reprodução / Record)

Irmã de Gugu Liberato (1959-2019) e responsável pela administração do espólio do apresentador, Aparecida Liberato protocolou uma contestação jurídica contra a decisão de Marina e Sofia, filhas do comunicador, de contratar um escritório para representá-las na partilha da herança avaliada em R$ 1 bilhão.

No documento, protocolado no dia 13 de abil na 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, a numeróloga acusou Rose Miriam di Matteo, mãe das gêmeas e João Augusto, de “usar a vulnerabilidade” das adolescentes para tirar vantagem da situação, segundo informações do site Notícias da TV.

A médica entrou com uma ação de reconhecimento de união estável para ser, judicialmente, a viúva de Gugu Liberato. Por meio de seus advogados, Aparecida disse que “por mais inescrupuloso que possa parecer, a sra. Rose, em última análise, além de reclamar judicialmente a maior parcela dos direitos testamentários de seus filhos, ainda, com repetida ousadia, tenta escolher para eles o defensor que entende mais adequado, não sem fazê-los pagar com seus próprios quinhões por essa interessada escolha”.

Marina e Sofia escolheram para representá-las a advogada Viviane Ricci Malimpensa. Aparecida informou que ela foi escolhida por ser amiga pessoal e confidente de Rose. “A manobra de Rose e Viviane revela o comportamento repulsivo de quem tenta, sem o mínimo pudor, fraudar os direitos das menores para obter para si vantagem manifestamente indevida”, argumentou.

A prestação de serviços da advogada foi encaminhada para a empresária, que ficou irritada por não ter sido comunicada na escolha. Gugu escolheu a irmã como curadora de seu patrimônio. Com isso, ela se tornou responsável por todos os bens dos filhos até atingirem a maioridade. Marina e Sofia têm 16 anos.

Na contestação judicial, Aparecida Liberato questionou a capacidade e a habilidade de Rose Miriam como mãe e usou como exemplo a vez em que a profissional de saúde deixou os filhos por quase 40 dias em Orlando (EUA), enquanto ela esteve no Brasil para assuntos pessoais.

Ainda de acordo com a reportagem, o advogado de Rose Miriam, Nelson Wilians, disse que a ação tomada pela família de Gugu Liberato “é mais um episódio lamentável protagonizado por Aparecida Liberato” e que agora “ela se volta contra as herdeiras, que buscam na Justiça o legítimo direito de obter informações sobre o inventário e os bens do apresentador”.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube