Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Final do The Masked Singer terá jurados cantando com Ivete Sangalo

13 out 2021 14:58:00

| Entretenimento

Final do The Masked Singer terá jurados cantando com Ivete Sangalo

Ivete cantará no último episódio com The Masked Singer com jurados (Imagem: Divulgação / Globo0

A grande final do The Masked Singer Brasil, da Globo, acontecerá na semana que vem, no dia 19 de outubro. A temporada chegará ao fim com um musical dos jurados com Ivete Sangalo.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, que disse que Taís Araujo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi vão se apresentar com a baiana. No último programa, disputarão o prêmio a Arara, o Monstro, o Unicórnio e a Gata Espelhada.

O formato conduzido por Ivete é considerado o mais novo sucesso da Globo. O The Masked Singer se tornou uma baita ferramenta de repercussão da TV aberta na internet. O programa conquistou o posto de atração mais comentada do Twitter, superando A Fazenda 2021.

Entre o dia 10 de agosto e o dia 6 de outubro, o reality show ficou no topo da lista de atrações televisivas semanais com maior volume de Tweets, deixando em segundo plano programas jornalísticos, como o Jornal Nacional, e outros reality shows, como A Fazenda 2021.

Ivete Sangalo ganhou o posto de nome mais mencionado nas conversas no Twitter no Brasil com relação ao programa. Na sequência apareceram Taís Araújo, Camilla de Lucas, Eduardo Sterblitch e a Sandra de Sá, sexta participante desmascarada do programa.

A apresentadora também falou sobre a primeira temporada do reality da Globo, a baiana é só orgulho. “É um programa de muito sucesso no mundo inteiro. É a primeira versão aqui no Brasil, e eu espero que seja a primeira de muitas, porque existem pessoas empenhadas e dedicadas a levar esse entretenimento de altíssimo nível para as famílias brasileiras”, contou ela à coluna de Patrícia Kogut.

A famosa também está preparando para lançar, no próximo mês, um projeto audiovisual ambientado em São Paulo: “Nós ficamos confinados numa fazenda durante um mês, eu, minha banda e uma equipe técnica. Gravamos um projeto de músicas inéditas, e um documentário musical junto com essas canções”.

RD1

 

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube