Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fotógrafo Tiago S. Rodrigues tem trabalho de destaque na área de casamentos e formaturas, confira.

25 mai 2017 11:58:00

| Entrevista em Foco

Fotógrafo Tiago S. Rodrigues tem trabalho de destaque na área de casamentos e formaturas, confira.

Redação

A equipe do Portal Maracaju em Foco conversou com o fotografo de Maracaju Tiago S. Rodrigues, o mesmo falou um pouco sobre o seu trabalho na área de fotografia e destacou a importância de se contratar um bom profissional para registrar momentos de sua vida que provavelmente não terão uma segunda chance, ou seja, são únicos.

Confira o bate papo.

Maracaju em Foco: Tiago, fala um pouco pra gente sobre você, sobre seu trabalho no ramo da fotografia e como começou o seu trabalho na área?

Há 8 anos atrás, me apaixonei pela arte da fotografiae iniciei minha carreira como fotógrafo. Passei a estudar grandes fotógrafos brasileiros, me aprofundando cada vez mais e dando ênfase em casamentos e formaturas.

Maracaju em Foco: Seu trabalho iniciou em Maracaju Mato Grosso do Sul e agora está rompendo fronteiras, atuando no estado de São Paulo. O porquê do seu trabalho ter atingido tamanha expansão nas suas áreas de atuação?

Atualmente surgiu a oportunidade de estar residindo na cidade de Araraquara-SP. Tanto em Maracaju quanto em cidades da região(Dourados, Campo Grande, entre outras) conseguimos atender vários clientes, hoje amigos que consideramos parte da família, de uma forma muito específica, com um trabalho muito dedicado e personalizado, visando o perfil e a personalidade de cada cliente. Através deste carinho especial surgiram grandes oportunidades de poder trabalhar com várias outras cidades e estados.

Maracaju em Foco: Tiago, podemos notar que hoje há muitos profissionais iniciando na fotografia.O fato de você fotografar casamentos e formaturas, você está lidando diretamente com o sonho das pessoas e em muitos casos um sonho que não tem como se repetir. Fala um pouquinho dessa responsabilidade e da importância do profissional ser gabaritado para estar atuando nesses quesitos em específico.

A importância do profissional na área de fotografia é muito grande, hoje o profissional precisa estar capacitado,preparando-se cada dia mais para poder encarar a responsabilidade de retratar cada momento único da vida,o conselho que eu dou para os amigos profissionais que estão iniciando é que estudem muito, procurem um profissional que já está no mercado,que é capacitado para orienta-los por onde vocês podem começar.

Até passo aos amigos que estão lendo essa matéria, para que tenham muito atenção na hora de contratar o seu profissional, procurem conhecer ele primeiro e também o seu estilo, cada fotógrafo tem um olhar e estilo diferente, analisem se esse estilo e olhar complementa o seu perfil.

Dedico esse parágrafo específico para todos os amigos fotógrafos que estão começando que busquem estudar muito, treinar, para poder enfrentar uma responsabilidade tão grande que é um casamento, afinal o casamento não é só um evento,ele é um sonho,uma realização da noiva e do noivo e principalmente da família.

Maracaju em Foco: Tiago hoje o seu trabalho de fotografia de casamentos e formatura, o que ele engloba?

Atualmente a minha equipe de fotografia que atende a parte de casamentos traz para o casal, uma assessoria completa sobre o dia do seu casamento, trazendo para eles conselhos sobre decorações, lista de convidados, tendências, para que o casamento saia um dia perfeito, um dia calmo, um dia para que eles possam, além de tudo, desfrutar do casamento,visando a economia ou investimento correto dos seus recursos.

Já a Tiago S. Rodrigues Formatura tem basicamente o mesmo conceito, visa fornecer aos formandos uma formatura de qualidade realizada por profissionais capacitados, englobando toda a estrutura de uma formatura. Proporcionamos aos formandos uma assessoria completa, onde nós o ajudamos a escolher o cerimonial, o DJ, a iluminação, o buffet, o salão, visando a economia e a realização do sonho da formatura. Fornecemos assessoria para a contratação de todos esses profissionais poupando o tempo dos formandos, deixando para eles somente a escolha dos profissionais de sua preferência.

Maracaju em Foco: Tiago qual é o motivo que tem levado os seus clientes a procurar a Tiago S. Rodrigues Fotografia?

Nossa empresa atualmente é uma das primeiras empresas a fornecer uma Assessoria sem custo nenhum, visando mesmo à qualidade do evento e a satisfação do nosso cliente realizando assim o seu sonho.

Então esse é um ponto muito positivo para nós, leva o cliente a nos conhecer e entender a nossa proposta de trabalho, a nossa colocação para eles no mercado e hoje é um sucesso.Hoje os clientes, eles vêm até nós, sentem a diferença e analisam o que realmente eles precisam no casamento, mudando totalmente a visão do que eles precisam para o dia do casamento.

Assim os clientes poderão observar que é possível sim casar tanto com recurso menor quanto com recurso maior, desde que você saiba o que realmente o teu casamento precisa ter de acordo com seu estilo.

Nos colocamos a disposição de todos em nosso perfil do facebook: Tiago S. Rodrigues Fotografia e no site: www.tiagosrodrigues.com

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube