Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Funcionários da Câmara recebem Kit da Campanha do Agasalho. Saiba mais.

13 jul 2020 14:28:00

| Última Hora

Funcionários da Câmara recebem Kit da Campanha do Agasalho. Saiba mais.

Em continuidade a Campanha do Agasalho 2020, que está chegando ao fim, a Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja que esta a frente dos trabalhos, esteve na manhã desta segunda feira (13) acompanhada do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja visitando os vereadores que foram importantes parceiros para a realização da Campanha.


Kit's de Cobertores foram doados aos colaboradores da Câmara Municipal como forma de gratidão pelo apoio do legislativo  - Foto: Ellen Birck

Além da visita para agradecer a parceria, como gesto de agradecimento, foi entregue a cada funcionário do legislativo em kit da Campanha do Agasalho. O Presidente da Câmara vereador Helio Albarelo, agradeceu o gesto de lembrança e disse que a participação na campanha e fruto do bom relacionamento dos poderes, e, principalmente pelo trabalho desenvolvido pela administração municipal. "Agradeço a lembrança e agradeço a cada um dos vereadores que quando procurados foram unanimes em participar da Campanha e a cada funcionário pelo desempenho diário, a Primeira Dama e a Prefeito pela grandeza do gesto durante estes 8 anos levando aos menos favorecidos, nesta época de frio levar carinho e aquecimento a tanta gente" disse Hélio.


Primeira-Dama Leila Azambuja ao lado da Vereadora Eliane Simões - Foto: Ellen Birck

Primeira Dama Leila Gonçalves Azambuja, disse que a participação da Câmara foi fundamental nesta última Campanha que ela e sua equipe realizam. “Um ano difícil pela atual situação e os vereadores foram importantes parceiros , e por isso nossa gratidão, kit é mais uma forma de deixar marcado nosso respeito com quem sempre nos ajudou. Quero lembrar ainda, algumas famílias que se cadastraram não retiram as cobertas, que por favor procurem o Projeto Mirim, Habitação e Assistência e peguem suas cobertas”, disse Leila

Para o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, sua administração foi marcada pelas parcerias, sem cores partidárias, onde as pessoas sempre foram o foco principal. A prova disso é a Campanha do Agasalho realizada todo ano, este ano novamente a parceira prevaleceu. “ Agradeço os vereadores que foram o sustento da nossa administração, tivemos ao longo de todos esses 8 anos, respeito entre os poderes,  conseguimos realizar em parceria todos os nossos projetos e ações, onde a população foi a grande beneficiada”, disse Maurílio.

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa do evento em fotos clicando Parte 1 e Parte 2.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube