Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fundação MS abre vagas para pesquisa.

06 set 2020 17:50:00

| Rural em Foco

Fundação MS abre vagas para pesquisa.

A Fundação MS, instituição de pesquisa privada que atua em boa parte de Mato Grosso do Sul, com sede em Maracaju/MS, abre duas vagas para complementar seu time de pesquisadores, sendo uma na área de Fitopatologia e a segunda para as temáticas de Controle de Pragas e Plantas Daninhas. As duas vagas são para início imediato, com contrato regido pela CLT e a lotação é na sede, em Maracaju/MS.

Para a vaga de pesquisador em Fitopatologia, os interessados que desejarem candidatar-se a vaga devem ter formação em engenharia agronômica, ter concluído ou estar cursando doutorado na área de fitopatologia, com experiência na condução e manejo de ensaios em campo.

Para a vaga de pesquisador em Controle de Pragas e Plantas daninhas os candidatos devem, igualmente, ter graduação em engenharia agronômica, bem como ter concluído ou estar cursando o doutorado em pelo menos uma das duas áreas. Também devem possuir experiência na implantação e condução de ensaios em campo.

O envio de currículos deve ser feito para o e-mail rh@fundacaoms.org.br até o dia 08 de setembro de 2020. Nos dias 09 e 10 os candidatos aprovados na fase de avaliação dos currículos serão informados e terão a data das entrevistas agendadas, estas ocorrerão de maneira on-line.

Entre os dias 14 e 18 de setembro, ocorrerão as entrevistas previamente agendadas e no dia 18 à tarde serão anunciados os aprovados no processo. Nesta etapa os candidatos deverão elaborar uma apresentação de até 15 minutos com os temas "Desafios da fitopatologia para as culturas da soja e milho em Mato Grosso do Sul" para a vaga de Fitopatologia e "Desafios para o controle de pragas e plantas daninhas no sistema soja/milho em Mato Grosso do Sul" para a vaga de Controle de Pragas e Plantas Daninhas.

Dúvidas sobre as vagas ou processo seletivo poderão ser esclarecidas pelo telefone 67 3454 2631 ou pelo e-mail acima citado.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube