Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Globo antecipa a volta do Toma Lá, Dá Cá à grade

24 abr 2020 10:15:00

| Entretenimento

Globo antecipa a volta do Toma Lá, Dá Cá à grade

Volta do Toma Lá, Dá Cá foi antecipada e acontece em maio (Imagem: Frederico Rozario / Globo)

Antes prevista para junho, a volta do Toma Lá, Dá Cá à grade da Globo foi antecipada. A sitcom estrelada por Miguel Falabella, Adriana Esteves e grande elenco retorna em 16 de maio, no horário hoje ocupado pelas reprises da Escolinha do Professor Raimundo.

Esta é a segunda vez que a Globo altera a data de reestreia do programa. A primeira ideia era iniciar a reexibição em 29 de fevereiro. Depois, a troca do título da Sessão Comédia foi postergada para 13 de junho. Vale lembrar que todas as movimentações da emissora foram antecipadas com exclusividade por esta coluna.

Toma Lá, Dá Cá teve um total de 91 episódios exibidos em três temporadas, entre 2007 e 2009. O piloto da série – que contava com Déborah Bloch no lugar de Marisa Orth – foi ao ar como um especial de fim de ano, em 2005. Testar novos programas em dezembro era uma prática comum na emissora em meados da década de 2000.

Não quer esperar a volta do Toma Lá, Dá Cá?

É fã do seriado e não quer esperar a volta do Toma Lá, Dá Cá à TV aberta? Esta coluna tem uma boa notícia: as aventuras dos moradores do Jambalaya estão disponíveis também para não assinantes do Globoplay desde a última segunda-feira, dia 20.

Além desta, outras quatro produções que marcaram época no humor estão liberadas por um período de 60 dias. Anote aí: A Grande Família, A Diarista, Os Normais e Tapas & Beijos.

Desde que o isolamento social se intensificou no país, o Globoplay vem disponibilizando, de tempos em tempos, uma série de conteúdos que podem ser acessados gratuitamente. Ao todo já foram mais de 70 títulos. Para assistir, o usuário precisa preencher um cadastro simples e, ao final, criar login e senha.

Vale a lembrança que…

A Sessão Comédia teve a sua duração encurtada desde o início da pandemia de Coronavírus. O Jornal Hoje de sábado foi esticado até 14h30, o que permite a exibição de um único episódio por semana. Vale lembrar que a faixa de reprises do humor não é exibida por algumas afiliadas, como a TV TEM, do interior paulista e a TV Rio Sul, sintonizada por parte do estado do Rio de Janeiro.

RD1

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube