Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Globo aposta em várias técnicas para promover abraços em mensagem de fim de ano

02 dez 2020 18:44:00

| Entretenimento

Globo aposta em várias técnicas para promover abraços em mensagem de fim de ano

Pedro Bial e Fernanda Gentil na mensagem de fim de ano da Globo; vinheta usa inúmeros recursos para promover abraços entre elenco do canal (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Globo lança nesta terça-feira (1°), no intervalo de A Força do Querer (2017), a sua mensagem de fim de ano. A tradicional vinheta promete “o encontro e os abraços dos talentos explorando diferentes técnicas, como animação, instalações em telões, stop motion e colagens”, obedecendo assim as restrições impostas pela pandemia de coronavírus.

Os bastidores das gravações estão disponíveis em vídeo lançado pela emissora hoje pela manhã nas redes sociais e no YouTube. Trechos do making-of, com depoimentos dos artistas participantes, foram exibidos ao longo do dia, em praticamente todos os intervalos, e em atrações como Mais Você, de Ana Maria Braga, e Encontro com Fátima Bernardes.

Eu fiquei pensando: ‘será que não vai ter a mensagem de fim de ano com a gente?’“, confidenciou o narrador Luís Roberto. “A dificuldade traz isso… A nossa capacidade de se reinventar“, destacou Renata Vasconcellos. “Eu esperava mesmo dessa coisa de fim de ano na Globo fazer muita foto com famoso, garantir uma foto com William Bonner“, brincou Paulo Vieira.

No vídeo, é possível ver famosos gravando nos Estúdios Globo, em suas casas e com o famoso chroma-key – fundo verde que permite o recorte e a sobreposição de imagens, aplicado também em manequins. Dois bailarinos, casados na “vida real”, representaram Camila Queiroz e Marcello Melo Jr, que foram içados para a gravação, simulando um abraço no ar.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube