Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Gostaria de me posicionar e me colocar à disposição dos empresários, sou totalmente contra o fechamento dos comércios.” Afirma Vereador Robert Ziemann.

25 nov 2020 21:15:00

| Câmara Municipal

“Gostaria de me posicionar e me colocar à disposição dos empresários, sou totalmente contra o fechamento dos comércios.” Afirma Vereador Robert Ziemann.

Fala foi apoiada por outros vereadores que destacaram que mesmo com o crescimento dos casos de COVID-19, penalização aos comércios não pode ocorrer.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 25-11 o Vereador Robert Ziemann (PSDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Requerimento ao Prefeito e Presidente da ASSEMA

Logo na abertura de sua fala, Robert Ziemann solicitou o envio de requerimento ao Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) e também ao Presidente da ASSEMA Fernandes Figueiredo Cristaldo, pedindo posicionamento e apoio aos comerciantes da cidade que diante do aumento significativo de casos da COVID-19 no município, contam com uma preocupação constante de imposição de “novas medidas restritivas”.

Gostaria de me posicionar, deixando claro que sou totalmente contra o fechamento dos comércios, uma vez que isso já ocorreu e diversos comércios acabaram por fechar as portas e outros ainda estão em dificuldade e caso isso ocorram, infelizmente teremos muitos sonhos e projetos comerciais encerrados.” Ponderou Robert.

O vereador tucano ainda afirmou que há pouco tempo atrás ocorreu uma campanha eleitoral e não foi cogitada qualquer fechamento ou controle, existindo agora essa preocupação por parte dos comerciantes, diante do visível crescimento dos casos confirmados da doença na cidade.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube