Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Grupo Vamos leva lançamentos da Manitou e Komatsu ao Showtec em Maracaju (MS)

26 mai 2022 01:00:00

| Rural em Foco

Grupo Vamos leva lançamentos da Manitou e Komatsu ao Showtec em Maracaju (MS)

A empresa marcará presença no evento com o manipulador telescópico MLT-X 841 da Manitou e a escavadeira hidráulica Komatsu PC130

São Paulo, maio de 2022 – A Vamos, líder em locação e venda de caminhões, máquinas e equipamentos e com ampla rede de concessionárias de novos e seminovos, participará do Showtec, que será realizado entre os dias 25 e 27 de maio, no município de Maracaju (MS). O maior evento do agronegócio no Mato Grosso do Sul reunirá as tecnologias e informações mais relevantes para o setor. 

A companhia marcará presença na feira com as marcas Komatsu e Manitou. Dentre as novidades a serem exibidas pela Vamos, estará o manipulador telescópico MLT-X 841 da Manitou, com capacidade máxima de 4.100 kg. “Estamos trabalhando com esse lançamento desde o início do ano e, inclusive, as primeiras unidades foram vendidas para produtores de Maracaju durante a AgriShow, em Ribeirão Preto (SP). Nossa expectativa é de que haja uma boa procura pelo equipamento no Showtec”, conta Eduardo Gatti, supervisor de vendas da Vamos. 

A escavadeira hidráulica Komatsu PC130 será outro lançamento levado pela companhia ao evento. “Iremos estrear no Showtec como representantes das marcas Komatsu e Manitou já trazendo novidades. Além de mostrar essas novas tecnologias, o evento será uma oportunidade para apresentar a Vamos aos produtores da região de Maracaju, que é a maior produtora de soja do Mato Grosso do Sul, prospectar novos clientes e sentir o mercado”, complementa Gatti. 

Além dos lançamentos, a Vamos irá expor a carregadeira WA200 e a escavadeira PC210, da Komatsu, e a retroescavadeira MBL-X 900 e o manipulador telescópico MT-X 625, da Manitou. 

Sobre o ShowTec

Destinado aos produtores rurais, consultores, pesquisadores, técnicos, estudantes e profissionais que atuam ou querem atuar no agronegócio, o Showtec é uma feira anual onde são apresentados lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisa que contribuam para a sustentabilidade do agronegócio brasileiro. O evento é a maior feira de tecnologia do agro no Mato Grosso do Sul e uma das maiores do Brasil.

Sobre o Grupo Vamos 

O Grupo Vamos (VAMO3), empresa do Grupo Simpar, é líder do mercado de locação de caminhões, máquinas e equipamentos, com mais de 29 mil veículos locados e em atuação em todo território nacional. Pioneiro no segmento, conta com uma ampla rede de concessionária, composta por 40 lojas próprias das marcas Transrio (Volkswagen Caminhões e Ônibus), Fendt (máquinas agrícolas premium), Valtra (máquinas e equipamentos agrícolas), Komatsu (distribuidor de máquinas e equipamentos de linha amarela) e Toyota Empilhadeiras, além 11 de lojas de seminovos. Em fevereiro de 2021, a empresa realizou sua abertura de capital e já no seu primeiro ano de B3 conquistou o Troféu da Transparência, da ANEFAC, e o prêmio da Revista Exame no segmento de Transporte, Logística e Serviços Logísticos. Saiba mais em www.grupovamos.com.br

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube