Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Grupos de Amigos se reúne para arrecadar fundos para realizar o sonho do jovem Eric Schmidt.

27 nov 2020 03:01:00

| Última Hora

Grupos de Amigos se reúne para arrecadar fundos para realizar o sonho do jovem Eric Schmidt.

Sonho do jovem de 17 anos é ter uma bateria e Grupo de Amigos se mobiliza para comprar.

Redação

O jovem Eric Schmidt de Oliveira tornou-se mais conhecido da comunidade maracajuense durante o pleito eleitoral de 2020, sem maldade ou interesse, tinha alegria em participar de reuniões e carreatas, independente de lado político, tudo na inocência e exalando alegria por onde passava, sendo constantemente escolhido para pose de fotos com candidatos, autoridades e populares.

Eric é de Maracaju e possui síndrome de down, caracteristica causada pela presença de três cromossomos 21 em todas ou na maior parte das células de um indivíduo, ocorrendo na hora da concepção da criança, mas o que torna as pessoas portadoras dessa característica especial é a capacidade de sentir, amar, aprender, se divertir e trabalhar, podendo desenvolver hábitos como a escrita e leitura e frequentar escola normalmente, levando uma vida autônoma, resumindo, o portador de síndrome de down pode e deve ocupar um lugar próprio e digno na sociedade.


Eric dialogou com Maiara da dupla Maiara & Maraisa ao vivo no Instagram - Foto: Reprodução

Além de sua paixão por bateria, Eric demonstra que é um grande apaixonado por música, independente do gênero, fã de Maiara & Maraisa, foi atendido pela Maiara durante uma live no Instagram, tal momento, emocionou o jovem maracajuense.

O que pouco sabe é que a “fama temporária” de Eric, devido a campanha eleitoral, despertou em um Grupo de Amigos o desejo de atender um sonho do jovem de 17 anos que é ter e tocar sua própria bateria, aliás este é um pedido de Eric, desde os doze anos de idade.

Unidos Rafael Alves, Luiz Caspers e outros amigos estão entrando em contato com empresas e pessoas que sentem no coração em colaborar com a realização deste sonho que gira em torno de R$ 1.600,00 (Hum mil e seiscentos reais), caso o valor arrecadado superar esta meta, já se sabe o que será feito, será comprada uma televisão nova, outro desejo de Eric e, ainda há a possibilidade de pagar um curso de bateria para o jovem.

Quem tiver interesse em cooperar pode entrar em contato com o Rafael Alves no (67) 9.9654-3537 ou Luiz Caspers (67) 9.9814-9205.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

**Matéria editada as 22:03 horas, para correção no texto.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube