Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Hélio Albarello parabeniza e elogia rápida decisão do Prefeito Marcos Calderan em incluir “Santa Rosa” na obra de melhoria de distribuição de água com recursos próprios do município.

13 set 2021 19:03:00

| Câmara Municipal

Hélio Albarello parabeniza e elogia rápida decisão do Prefeito Marcos Calderan em incluir “Santa Rosa” na obra de melhoria de distribuição de água com recursos próprios do município.

Vereador também ressaltou trabalho de entrega de ambulância e afirmou que Câmara Municipal é parceira dos bons resultados da saúde maracajuense.

Redação

Na última quarta-feira 08-09 o Vereador Helio Albarello (MDB) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Ações do Legislativo Municipal

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello comentou de sua felicidade ao ver mais uma ambulância sendo entregue, através de recursos da Câmara Municipal, para a Secretária Municipal de Saúde.

Ficamos felizes em ver o trabalho da Câmara Municipal também voltado para a saúde de Maracaju, entregamos, através da Mesa Diretora a quarta ambulância em parceria com a Prefeitura de Maracaju e no passado em parceria com o Rotary, onde foram entregues outras três, tudo isso demonstra o motivo de nossa saúde se destacar a nível de estado, devido a participação da sociedade e a parceria da Câmara Municipal com a Prefeitura, envolvendo as famílias maracajuenses que se preocupam em ter uma saúde de excelência em nossa cidade.” Afirmou Hélio Albarello.

Hélio parabenizou os vereadores e destacou que isso demonstra o trabalho do Legislativo Municipal e a economia realizada dos recursos, possibilitando esses investimentos e uma participação maior dos vereadores na gestão municipal.

O vereador ainda afirmou que somente no ano passado a Câmara Municipal devolveu mais de 3 milhões e 600 mil reais que foram devolvidos aos cofres da cidade.

Visita ao Assentamento Santa Guilhermina

Ainda em sua fala, Hélio Albarello comentou sobre sua participação, assinando de forma conjunta com o Prefeito Marcos Calderan e Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann da ordem de serviço que autorizou o início das obras de melhoria e ampliação no sistema de abastecimento de água do Assentamento Santa Guilhermina.


Vereador Hélio Albarello durante visita ao Assentamento Santa Guilhermina - Foto: Assessoria da Pref de Maracaju

Com essa obra, certamente resolverá os problemas no fornecimento de água no Santa Guilhermina, quando chegamos ao local notamos também que uma parte do local ficaria sem ser atendida, afinal lá é dividido em três regiões, compreendendo a Sede, Padroeira e Santa Rosa, no caso a Santa Rosa ficaria sem ser atendida, tratando-se do lugar que mais tem problemas com água na atualidade. Conversamos com os representantes do Santa Rosa e levamos essa demanda ao Prefeito, confesso que me surpreendi com a rápida decisão do prefeito, autorizando no ato a obra com recursos próprios no Santa Rosa.” Explicou Hélio, parabenizando e agradecendo o Prefeito Marcos Calderan.

O vereador ressaltou que são esses atos que fazem a administração ser ágil, desenrolada e bem sucedida.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube