Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Hélio Albarello pede implantação de Rede de Esgoto no Bairro Inacinha Rocha. Leia e assista.

09 set 2020 21:49:00

| Câmara Municipal

Hélio Albarello pede implantação de Rede de Esgoto no Bairro Inacinha Rocha. Leia e assista.

Segundo parlamentar o problema é antigo e tal solução é viável, auxiliando inclusive no escoamento de águas de chuvas das residências.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 09-09 o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Presidente da SANESUL

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello solicitou o envio de requerimento ao Presidente da SANESUL Sr. Walter Benedito Carneiro Junior com cópia ao Prefeito Maurílio e também ao Presidente da SANESUL de Maracaju Sr. Gilson Marcondes pedindo que seja feito um trabalho em conjunto e seja resolvido o problema do Bairro Inacinha Rocha.

Sabemos que naquele local há uma dificuldade muito grande de se construir fossas, não tem rede de esgoto e a água não tem por onde ser escoada, fui procurado por diversos moradores da região me pedindo para que façamos a intermediação durante este ano ainda, para que seja feito um trabalho junto ao Governo do Estado de melhorias naquela área.” Explicou Hélio.

Hélio ressaltou ainda que em diálogo com o Secretário Adjunto de Estado Édio Antônio serão reaproveitadas diversas ruas no esgoto que será implantado nas proximidades do Ginásio de Esportes que será construído na região do Olidia Rocha, bem como na Rua Major Carlos.

Gostaria também que fosse feito também no Bairro Inacinha Rocha, resolvendo assim um problema antigo das fossas e águas pluviais de chuvas. Temos exemplo de moradores que enfrentam águas das chuvas e as mesmas saem em terrenos nas partes de trás das casas e que após terem construção neste local ficarão totalmente prejudicadas.” Explicou.

Asfalto na Rua Avaré, João de Barro e Carlos Laerte

Ainda em sua fala, Hélio Albarello parabenizou o Prefeito Maurílio Azambuja (MDB) pelo asfaltamento nas ruas Avaré, João de Barro e Carlos Laerte, explicando ainda que a morosidade foi devido a ausência de autorização ambiental para a implantação do benefício naquelas ruas.

Trata-se de uma cobrança extremamente antiga e que somente não foi possível atender até então, devido a ausência de autorização ambiental, devido as características dos locais. Agora, finalmente com o empenho da equipe da gestão municipal, podemos entregar esta importante obra a comunidade.” Explicou Hélio.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube