Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Henri Castelli deixa Dança dos Famosos antes da estreia e intriga internautas

14 set 2020 14:47:00

| Entretenimento

Henri Castelli deixa Dança dos Famosos antes da estreia e intriga internautas

Henri Castelli, participante escalado para Dança dos Famosos, e anunciado por Faustão, acabou fora do quadro (Imagem: Divulgação / Globo)

Como já havíamos informado anteriormente, a edição de 2020 da Dança dos Famosos teve seus 12 participantes confirmados, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. Uma das celebridades foi sumariamente excluída da disputa e deixou internautas intrigados: Henri Castelli.

No Domingão do Faustão deste domingo (13), foram apresentados os professores e professoras dos famosos que disputarão o prêmio final, bem como as respectivas duplas. Na parte em que os homens foram anunciados, todos notaram a ausência de Castelli.

Fausto Silva trouxe apenas o seguinte comunicado: “Em tempos de pandemia, tivemos uma baixa. Na próxima semana você conhece o sexto concorrente da ‘Dança dos Famosos’“. Internautas ficaram espantados que o nome do ator não foi citado sequer uma vez e nenhuma explicação foi dada para tal ausência.

Vocês estão se questionando porque o Henri Castelli desistiu da ‘Dança dos Famosos’, quando é meio óbvio né?! Certeza que deu perdido pra não ter que esbarrar com a Isabeli Fontana“, imaginou um dos telespectadores da Globo, visto que Henri e Isabeli, também concorrente, foram casados e tiveram um filho juntos.

Assim como muitos, outra pessoa ficou com interrogações na cabeça: “Henri Castelli está com Covid, ou rolou algum mal estar com algum participante? Era ele que estava escalado, não era?“.

Na madrugada deste mesmo dia, Henri apareceu no Stories do Instagram, exibindo o resultado negativo para a Covid-19, descartando a hipótese de que estaria contaminado. Também surgiu ao lado de uma amiga, assim mostrando que está podendo encontrar outras pessoas. O galã, no entanto, não fez nenhuma menção à disputa de dança.

Ademais, teremos: André Gonçalves com Paula Santos, Bruno Belutti com Bruna Santos, Danielle Winits com Fernando Schellenberg, Felipe Titto com Brennda Martins,  Giullia Buscacio com Danniel Navarro, Guta Stresser com Marcus Lobo, Isabeli Fontana com Igor Maximiliano, Lucy Ramos com Léo Santos, Luiza Possi com Daniel Norton, Marcelo Serrado com Beatriz Larrat e Zé Roberto com Gabriela Baltazar.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube