Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Hugo Moura revela que filha veio no “susto” e fala de paternidade

08 ago 2020 19:40:00

| Entretenimento

Hugo Moura revela que filha veio no “susto” e fala de paternidade

Hugo Moura abriu o jogo sobre a paternidade (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Hugo Moura participou de bate papo especial do Gshow pelo Instagram e fez revelações sobre a paternidade. Casado com Deborah Secco e pai de Maria Flor, de 4 anos, o ator confessou que passou por mudanças desde que a filha nasceu.

“A gente já teve várias fases. A Maria já foi super quietinha, depois começou a achar que tem responsabilidades e pode escolher as coisas. Já teve fase que queria só a mamãe ou só o papai. Todo dia é uma fase diferente. Ela está sempre me ensinando e me mostrando o caminho”, declarou ele.

Ser pai aos 23 anos – agora ele tem 29 anos – não estava em seus planos, porém ele sempre teve um desejo pela paternidade: “Falava que ia ter filho, não sabia se ia ter mãe para ele [risos]. Eu sempre quis adotar, engravidar nunca esteve nos meus, nos nossos planos. Não era esperada [a gravidez], mas se mostrou muito assertiva no momento”.

Ainda na entrevista, Hugo Moura falou como a paternidade o ajudou a olhar para suas referências com mais carinho. “Quando a gente é pai, entendemos que nossos pais são também crianças crescidas. Comecei a ter mais empatia com os erros do meu pai, do meu padrasto, da minha mãe”, disse.

O famoso também comentou sobre a tão conhecida “culpa” que ainda ronda muita gente: “Eu me culpava muito no começo porque me achava egoísta, queria ficar em casa e descansar. Eu pensava ‘minha mãe, pai, padrasto davam conta’ e eu também tenho que dar. A culpa nasce muito daí”.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube