Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“I Love Paraisópolis”: Grego acorda do coma e é flagrado com Mari por Benjamin

29 jun 2015 18:58:00

| Entretenimento

“I Love Paraisópolis”: Grego acorda do coma e é flagrado com Mari por Benjamin

Nos próximos capítulos de “I Love Paraisópolis”,Grego (Caio Castro) sairá do coma e se recuperará, mas, ainda no hospital, receberá uma visita de Mari(Bruna Marquezine) e deixará Benjamin (Maurício Destri) com ciúmes.

“Que bom que você veio”, alegra-se o rapaz. “Não posso ficar muito. Eu arrumei um emprego, estou na minha hora de almoço!”, diz ela. “Emprego… Eu posso te dar de um tudo, te entregar o mundo numa bandeja de ouro, e você fica se matando por mixaria”, rebate o malandro.

Enquanto os dois conversam, o filho de Soraya (Letícia Spiller) abre a porta e fica quieto observando a cena, segundo o jornal “Extra”. “Você é teimoso pra caramba, né? Quantas vezes eu tenho que falar para você cuidar da sua vida?”, repreende Mari. “Que susto que você deu na gente. Grego, eu achei que você ia morrer”, continua a garota, antes de abraçá-lo.

“Seu irresponsável, maluco! Xarope!”, resmunga a jovem. “Eu nunca vou deixar você, Mari”, diz o chefão de Paraisópolis. “Eu não quero que você morra”, confessa a irmã de criação de Danda (Tatá Werneck), chorando.

RD1

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube