Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Jardim Guanabara II, a melhor oportunidade de Maracaju-MS!

06 mai 2022 01:14:00

| Informe Publicitário

Jardim Guanabara II, a melhor oportunidade de Maracaju-MS!

A Cerro Alegre, empresa consolidada no ramo imobiliário há 9 anos (atuante em Dourados, Ponta Porã e Maracaju) lança um novo empreendimento na cidade de Maracaju, polo agropecuário essencial para região e 6ª maior economia do estado. O Jardim Guanabara II conta com uma vista privilegiada por estar situado em uma região alta da cidade. Além disso, possui rotas de fácil e rápido acesso ao centro da cidade. Oferecendo os melhores terrenos da região, próximos a supermercados, farmácias, escolas, praças e padarias, o que possibilitará aos moradores praticidade e comodidade para aliviarem a correria do dia a dia. Tudo isso é possível.

Com o valor de entrada mais barato da cidade, é qualidade de vida e pagamento facilitado. Com apenas R$ 2.700,00 de entrada em uma de nossas modalidades de financiamento, você está a um passo mais próximo da construção do seu sonho, o SEU LAR! Fale com um corretor autorizado pelo (67) 99281-7777 para saber mais sobre o empreendimento, ou faça uma visita ao plantão de vendas, no final da Rua Anízio Azambuja. Visualize pessoalmente as obras em execução, garantimos ter um lote ideal para VOCÊ! Cerro Alegre, transformando sonhos em realidade!

O motivo da Cerro Alegre investir em Maracaju está no grandioso potencial de crescimento que a cidade vem apresentando ano a ano. A empresa prioriza qualidade de vida, possibilitando moradias com ótimo custo-benefício. Dessa forma, a idealização do Jardim Guanabara II agrega evolução junto à cidade.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube