Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Jorge Lucas & Henrique realizam em sua página oficial “Live Show Premiada” neste sábado.

09 jan 2021 21:37:00

| Entretenimento

Jorge Lucas & Henrique realizam em sua página oficial “Live Show Premiada” neste sábado.

Evento dos Supermercados Ponto Bom premiará clientes, valoriza a cultura local e conta com a parceria da Calderan Móveis, Disk Sistema e Pros Consultoria.

Redação

Com a chegada da pandemia de COVID-19 uma das principais categorias prejudicadas foram os artistas, trabalhadores de som e eventos, mas as tradicionais lives tornaram-se protagonistas e vieram a sanar um pouco deste problema que todo o mundo atravessa até os dias atuais, felizmente, há a perspectiva do início da vacinação em breve, podendo trazer uma esperança de um novo recomeço a todos.

Por isso, empresas que valorizam os artistas e profissionais locais, devem ser valorizadas, desde o início parcerias foram fundamentais para darem uma “sobrevida” ao setor cultural e neste sábado 09-01, mais um positivo exemplo, será dado e dessa vez, por iniciativa dos Supermercados Ponto Bom, através do Empresário Márcio que estará realizando uma “Live Show Premiada”.

Para nós é uma alegria enorme poder realizar um evento festivo virtual, sortear prêmios aos nossos clientes e valorizar a cultura local, através de artistas tão competentes como o Jorge Lucas & Henrique, bem como toda uma equipe de som e transmissão por trás das câmeras, quero convidar a todos a prestigiar nossa Live Show Premiada neste sábado a partir das 19:30 no canal oficial da dupla no Youtube.” Explicou Márcio, Empresário dos Supermercados Ponto Bom.

Além da grande atração de Jorge Lucas & Henrique haverá o sorteio de prêmios para clientes que compraram a partir de 50 reais em uma das lojas, concorrendo a 10 (dez) vale compras de R$ 1.000,00; 05 prêmios de 6 meses grátis de internet da Disk Sistema, 10 (dez) vale-compras de R$ 200,00; 09 (nove) fogões, 09 (nove) bicicletas.

O evento ocorre em parceria com a Calderan Móveis, Disk Sistema e Pros Consultoria.

Valorização da Cultura Local

O evento foi alvo de elogios por autoridades públicas, Giovana Corrêa destacou que em conversa com Rafael Fernandes, Diretor Presidente da Fundação de Cultura de Maracaju destaca-se que o município vê com grande importância essa ação do empresário Márcio dos Supermercados Ponto Bom.

Importante e fundamental essa ação que valoriza a cultura e os artistas locais de nosso município e, principalmente em um momento tão difícil que é essa pandemia em que nossos artistas estão sendo muito penalizados, onde eventos estão sendo cancelados, acredito que essa é uma maneira especial de ajudar nossos artistas e, com certeza o município de Maracaju desenvolverá um trabalho para o incentivo de cultura, neste momento de pandemia, justamente porque não há ainda há curto prazo uma previsão de acabar.” Explicou Giovana.

Rafael Fernandes, Diretor Presidente da Fundação de Cultura do mandato do Prefeito Marcos Calderan parabenizou a iniciativa em suas redes sociais.

Quero aqui parabenizar ao comerciante Márcio pela Iniciativa de estar proporcionando uma forma viável de continuar os trabalhos da classe artística e de estar buscando incentivar a cultura de nosso Município. Esse é um exemplo de incentivo muito importante, a atual situação que vem passando por conta da pandemia. Vamos buscar soluções viáveis para que possamos cada vez mais alavancar a cultura em nosso Município.” Afirmou Rafael em suas redes sociais.

A Live Show Premiada começa a partir das 19:30 horas e pode ser assistida pelo Canal Oficial da Dupla Jorge Lucas & Henrique, clique aqui.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube