Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Jornada dos Heróis teve a presença de mais de 2 mil servidores nos dois períodos.

14 nov 2019 20:12:00

| Última Hora

Jornada dos Heróis teve a presença de mais de 2 mil servidores nos dois períodos.

Para valorizar e motivar cada vez mais o servidor público de Maracaju, a prefeitura municipal através da Secretaria de Administração e Fazenda, realizou na manhã desta quinta-feira (14), a palestra com o tema Jornada Dos Heróis, com o palestrante Maurício Jornada, um dos mais requisitados no país. O evento aconteceu no auditório da Acácia Branca e lotou nos dois períodos que a palestra foi realizada. Mauricio Louzada, levou sua mensagem com muita emoção e diversão ao funcionalismo público, ele começou falando de trabalho em equipe no dia a dia e da gratidão, ele disse que a prefeitura através do prefeito Maurílio está de parabéns pelo evento um munícipe só é bem atendido se o servidor estiver bem, e Maracaju tudo está indo bem, graças a administração que tem o olhar voltado aos funcionários, disse Maurício.


Vereador Joãozinho Rocha participou do evento e reconheceu méritos da gestão do Prefeito Maurílio aos servidores - Foto: Gessica Souza

Secretário de Administração e Fazenda Lenilso Carvalho falou que sendo funcionário público a 26 anos nunca tinha visto tanto empenho e respeito ao funcionalismo e que isso é uma marca da administração do prefeito Maurílio, e que todos estão de parabéns pela grandeza do evento.


Palestrante Mauricio Louzada e o Secretário de Fazenda e Adm. Lenilso Carvalho - Foto: Gessica Souza

Para o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja o funcionário público do município, é sim um herói. “Ele é a engrenagem que faz a máquina funcionar, tem que atender bem a população em todas as áreas, sempre sorrindo, deixando seus problemas para depois, e se a administração está bem avaliada é porque existe essa harmonia e respeito entre funcionários e administração”, disse Maurílio.


Servidores foram reconhecidos por excelência na prestação de seus serviços a comunidade - Foto: Gessica Souza

O evento também foi uma prestação de contas daquilo que a administração fez em prool aos funcionários ao longo dos dois mandatos, e todos os benefícios concedidos, para todas as classes, desde aumento salarial, gratificação, produtividade, horários flexíveis, concursos, salário em dia, piso educação acima do nacional, entre outros benefícios.


Aplaudido e reconhecido, Maurílio Azambuja destacou que trabalhará com os mesmos objetivos até o término do mandato - Foto: Gessica Souza


Servidores participaram de sorteio de celulares e televisores - Foto: Gessica Souza

EVENTOS EM FOCO: Confira a cobertura completa do evento "Jornada dos Heróis" pelas lentes de Gessica Souza, clicando: Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4 e Parte 5.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube