Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Karine Teles define personagem em Pantanal: “Exemplo do que há de ruim”

15 mai 2022 18:59:00

| Entretenimento

Karine Teles define personagem em Pantanal: “Exemplo do que há de ruim”

Karine Teles falou sobre Madeleine (Imagem: João Miguel Jr./ Globo)

Intérprete da Madeleine em Pantanal, Karine Teles deixou claro que não aprova o comportamento da personagem. Em conversa com o jornal Extra, a atriz pontuou:

“É sempre difícil para mim não criticar a personagem (risos). Mas acredito que as pessoas não devem gostar dela mesmo! A novela está mostrando de uma maneira trágica a futilidade que pode existir em uma vida de privilégios”.

“É claro que não estou romantizando a pobreza, sou contra essa crença. Mas elas (a família de Madeleine) ficam só administrando um dinheiro para qual não fazem nada para receber, não trabalham para ter”, declarou a artista.“Madeleine é o retrato de uma elite fútil, sem nenhuma consciência social e política. Eu a considero um exemplo do que existe de ruim“, afirmou Karine, que já gravou todas as suas cenas na trama.

Cabe lembrar que no remake, apesar do fim da personagem se manter o mesmo, a história de Madeleine ganhou um toque de modernidade.

“Eu achei muito interessante isso. O mundo mudou, 30 anos atrás as pessoas não tinham nem celular. Achei inteligente botar a Madeleine como influencer. Tem muitas figuras assim. Me diverti muito com as cenas, gravando publi”, disse.

Karine Teles mostra vida real na web

Ao contrário da sua personagem e também de muitas celebridades, a atriz não é influencer nas redes sociais. Inclusive, quando aparece, a global prefere surgir natural:

“Quando a gente aparece com uma imagem produzida o tempo todo, pode estar fazendo mal para alguém que olha aquilo e não se identifica. Essa pressão estética é mais uma forma de controle, de enfraquecer a gente. Quando posto algo com filtro, aviso. Não quero contribuir com essa cultura da mentira. Não gosto de Photoshop, desse negócio de tirar marca de expressão do rosto de alguém, de emagrecer a pessoa. Não entendo a quem isso serve”.

“Eu tenho pavor de cirurgia! Procedimentos invasivos só em caso de saúde! Acho muito mais bonito uma pessoa que tem a história no corpo e na cara. Eu quero mais é envelhecer mesmo!”, finalizou.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube