Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Lançado em 1960 e sucesso na região amazônica, Supermercados Estrela trazem para Maracaju e região o Guaraná Baré.

27 fev 2021 18:47:00

| Informe Publicitário

Lançado em 1960 e sucesso na região amazônica, Supermercados Estrela trazem para Maracaju e região o Guaraná Baré.

Novidade é uma exclusividade dos Supermercados Estrela para o município.

Redação

“Pensa em um refrigerante gostoso!” essa é uma das frases que mais se ouve quando alguém está experimentando pela primeira vez o Guaraná Baré, não muito comum em nosso estado, mas da tradicional antártica o Guaraná Baré é a mais recente novidade dos Supermercados Estrela para clientes de Maracaju, Vista Alegre e região.

Lançado na década de 60 em Manaus, ainda é um dos refrigerantes mais consumidos no estado do Amazonas.

Pensamos sempre em trazer novidades e, felizmente, fomos atendidos pelo nosso fornecedor que nos trouxe com exclusividade o Guaraná Baré na opção dois litros e já está disponível no Supermercado Estrela e garanto, quando experimentar, terá uma nova sensação quanto aos tradicionais refrigerantes de guaraná.” Explicou Valnei Gregory, Gerente Comercial dos Supermercados Estrela.

Durante o lançamento e por prazo indeterminado o refrigerante está sendo cobrado apenas R$ 3,99 erm uma garrafa pet de dois litros (consulte o prazo para a campanha promocional na loja).

Tradição

Este refrigerante tem um sabor de infância para muitos adultos dos dias de hoje! O refrigerante Baré é uma marca que pertence a AmBev com nome inspirado na tribo de índios Barés, da região de Manaus, no sabor guaraná.

Ela era envasada na garrafa de 600 ml de cor âmbar, semelhante às adotadas para distribuição de cerveja no Brasil, e que posteriormente foi lançado em versão de garrafas PET de 2 litros.

Era comercializado somente na região da Amazônia no sabor guaraná. É um dos refrigerantes mais populares da região, competindo com a forte Coca-Cola.

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube