Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

LCJMS tem documentação aceita e se torna a mais nova filiada a CBDV. Saiba mais.

15 set 2020 23:57:00

| Esporte

LCJMS tem documentação aceita e se torna a mais nova filiada a CBDV. Saiba mais.

Sempre preocupada em proporcionar o melhor para seu filiados a Liga Confederada de judô do Mato Grosso do Sul, através de sua diretoria trabalha incansavelmente em busca de parceiros para melhorar e reforçar a cada dia mais a entidade que mais se destaca no Brasil. Com o objetivo de crescer com consciência e qualidade sem esquecer a essência de sua criação que é o Judô Social, a LCJMS conseguiu dar mais um passo de fundamental importância a seus filiados de todo o Brasil.

Há três anos a LCJMS, através de seu presidente Sensei Cleber dos Santos Pereira enviou toda a documentação necessária e exigida a Confederação Brasileira de Desporto de Deficientes Visuais (CBDV), entidade essa filiada ao COB Confederação Olímpico Brasileira e IBSF Blind Sports Federação). CBDV é a entidade que cuida de todos os esportes relacionados aos portadores de deficiência visual no território nacional. É também através dela que os filiados e participantes podem chegar as olimpíadas. Um calendário recheado de competições durante todo o ano.

Com grande alegria que a LCJMS traz a informação a todos os seus filiados que a CBDV aceitou a documentação e a nossa entidade é filiada junto a CBDV, sendo a única Liga de Judô no Brasil a fazer parte da CBDV. Para o presidente da LCJMS, Sensei Cleber é sem dúvida um passo importante para consolidar a cada dia mais a LCJMS.

A Liga já realiza um trabalho social com um alcance enorme, também trabalhamos com alunos portadores de deficiência de vários graus, e somos a única Liga a realizar um trabalho com autista, através da nossa filiada Flor de Cerejeiras do Sem Sei Romeu dentro de nossos tatames também temos os portadores de deficiência visual em vários graus e agora temos um respaldo importante com uma entidade de renome nacional e com isso quem ganha, são os atletas e professores que trabalham o dia a dia com os alunos”, disse Cléber. Presidente disse que já se prepara para participação da entidade nas competições de 2021, precisamos ser atuantes e estarmos sempre em contato e acompanhando o mundo do judô que não para nunca disse Cléber.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube