Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Leite arrecadado em parceria com Supermercados Estrela foram doados para crianças carentes. Saiba mais.

16 set 2020 02:21:00

| Última Hora

Leite arrecadado em parceria com Supermercados Estrela foram doados para crianças carentes. Saiba mais.

Ação do “Método Supera” beneficiará crianças de famílias vulneráveis do município.

Redação

Uma ação desenvolvida pela empresa Supera – Unidade de Maracaju foi um exemplo de solidariedade, desenvolvida em parceria com os Supermercados Estrela a ação consistia na arrecadação de caixinhas de leite nas portas dos supermercados para a destinação as crianças de famílias vulneráveis da sociedade.

O resultado não poderia ser melhor, foram arrecadadas um total de 847 caixas de leite e ainda 50 latas de leite em pó, entregues parte para a Secretaria de Assistência Social do município que destinará as crianças de famílias cadastradas no auxílio de cestas básicas, bem como outra parte será destinadas a Pastoral da Criança.

Venho agradecer imensamente o apoio e a colaboração na campanha de doação de leite para as crianças carentes de Maracaju, tivemos uma arrecadação tão grande que tivemos que doar também para a Pastoral da Criança. Fomos apenas uma ponte entre essas crianças e a sociedade maracajuense, por isso, todo mérito é de nosso povo que como sempre se demonstrou solidário.” Explicou Telma Duarte, Diretora do Método Supera em Maracaju em vídeo divulgado.

Segundo Valnei Gregory – Diretor dos Supermercados Estrela, todo o resultado desta ação é mérito de uma sociedade justa, solidária e que tem uma enorme preocupação com o próximo.

O Supermercados Estrela apoiou a empresa Supera nesta ação, bem como ficamos felizes que nossos clientes demonstraram mais uma vez serem solidários, ajudando e doando essas caixas de leite que agora atenderão as pessoas que mais precisam. Parabenizo a todos os envolvidos na ação e contem com a Família Estrela.” Explicou Valnei Gregory.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube