Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Lenilso Carvalho apresenta projetos e firma compromisso com continuidade da evolução dos serviços de saúde de Maracaju.

22 out 2020 01:30:00

| Política

Lenilso Carvalho apresenta projetos e firma compromisso com continuidade da evolução dos serviços de saúde de Maracaju.

Foto: Fabiano Fernandes - Assessoria

Com a chegada do pleito eleitoral de 2020 e o início das campanhas nas ruas uma preocupação se tornou pergunta constante dos eleitores maracajuenses: “Como ficará os serviços de saúde do município a partir de 2021?”

Pensando nisso o candidato Lenilso Carvalho e sua vice que é médica Dra. Lidiane, ambos do MDB, formularam propostas específicas para a saúde, apostando na manutenção e continuidade dos bons projetos, ações e resultados obtidos pela gestão atual do Prefeito Maurílio Azambuja, principal apoiador de Lenilso.

Uma gestão responsável cuida da saúde da população. Vamos dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo doutor Maurílio Azambuja, apresento aqui alguns projetos, mas somados chegam a mais de 15 ações específicas que para serem executadas contarei com o apoio de quem sabe e entende da área.” Afirma Lenilso Carvalho.

Entre os novos projetos que virão para acrescentar a já bem avaliada saúde do município está o “Projeto Saúde Começa pela Boca” que visa ampliar o atendimento odontológico em comunidades vulneráveis como aldeias, assentamentos e a zona rural em geral. Ampliando a frequência e duração dos atendimentos nesta área, contratando um odontólogo especialista que atenderá de forma periódica e agendada. Está em seu plano de governo a entrega de Kit’s Bucais nas escolas, associando os trabalhos ao Programa Saúde na Escola.

Outra meta é o “Projeto Terceiro Turno” que visa inserir um terceiro turno de atendimento em um posto de saúde estratégico, beneficiando a população e podendo atender inclusive no horário noturno.

Projeto Cuidar de Quem Cuida da Gente: Programa de conscientização para a saúde dos servidos públicos municipais, incentivando o agendamento de consultas e exames.
Trata-se da realização de um controle e escalonamento para que o servidor possa fazer seu check-up dentro das unidades públicas de saúde, no chamado Dia da Saúde!
Justificativa: muitas vezes os servidores não conseguem conciliar os cuidados com sua saúde e a carga horária de trabalho.

Projeto Pronto Socorro Dentário: Será criado o atendimento de pronto socorro dentário para urgência/emergência de casos odontológicos imediatos.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube