Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Luciano Camargo revela perda de seguidores após álbum gospel

24 jun 2022 14:55:00

| Entretenimento

Luciano Camargo revela perda de seguidores após álbum gospel

Luciano Camargo revelou que perdeu mais de 40 mil seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Camargo abriu o jogo e contou que foi “cancelado” nas redes sociais ao iniciar com seu trabalho gospel.

Durante sua participação no podcast Positivamente, o cantor, que lançou um álbum com músicas religiosas, revelou que parou de ser seguido por vários internautas no Instagram.

Na conversa, Karina Bacchi, apresentadora do podcast, quis saber se ele foi percebeu um afastamento das pessoas quando iniciou sua jornada nos caminhos da fé:

“Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”.

“Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim, eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso”, confessou o irmão de Zezé Di Camargo, que explicou:

“Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias”.

Luciano Camargo logo associou a atitude dos internautas ao fato de ter lançado um trabalho gospel: “Foi a minha posição, com certeza, alguém que estava ali por estar. Hoje em dia, se você colocar o que você pensa, você já está sendo contra qualquer outra coisa”.

Luciano Camargo coloca ponto final em rumores

Vale lembrar que o álbum gospel do artista fez com que iniciassem especulações de que a parceria com Zezé iria chegar ao fim.

Ao Fofocalizando, o sertanejo deixou claro: “Eu e o Zezé, o que nós temos um com o outro, é respeito! E isso vai prevalecer sempre, independente das minhas vontades e das vontades dele. O que sempre vai prevalecer é a vontade de Zezé Di Camargo e Luciano”.

“Eu estou com meu irmão porque eu gosto de estar com ele. A dupla ‘Zezé Di Camargo & Luciano’ é uma instituição, mas isso não pode me tirar a razão de querer fazer as coisas que eu sempre gostei de fazer sozinho”, disse o pontuou.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube