Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Mais três maracajuenses procuram Polícia Civil para denúncias de irregularidades no Auxílio Emergencial. Saiba mais.

23 jun 2020 13:05:00

| Última Hora

Mais três maracajuenses procuram Polícia Civil para denúncias de irregularidades no Auxílio Emergencial. Saiba mais.

Redação

Nos últimos dias a Polícia Civil recebeu três novas denúncias sobre fraudes e desaparecimento de dinheiro do Auxílio Emergencial de beneficiados de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

Um dos casos ocorreu na última segunda-feira 22-06, sendo de uma mulher de 18 anos que após conferir seu nome na lista de beneficiados do Auxílio Emergencial em um site estadual foi a agência da Caixa Econômica do município para realizar o saque, não conseguindo pediu ajuda de colaboradores da agência bancária que, segundo registro policial, informaram que não poderiam auxiliar, pois não havia como verificar tal informação na conta da vítima.

Em outro registro, também feito na última segunda-feira 22-06, uma mulher de 42 anos foi realizar o saque do auxílio no valor de R$ 600,00 e não tinha o recurso em conta, contatando um atendente foi informada de que o valor havia sido utilizada para pagamento de outro fim e não saque, sendo orientada e confeccionar o Boletim de Ocorrência. Na Delegacia de Polícia foi orientada a efetuar as medidas administrativas cabíveis junto à Caixa Econômica Federal.

Em outra denúncia registrada também na segunda-feira 22-06 o filho de uma idosa de 86 anos compareceu a Polícia Civil para registrar que ao consultar a lista de beneficiados do Auxílio Emergencial em Maracaju constatou o nome de sua mãe, porém, salientou que a mesma não fez o pedido e tampouco utilizou tal benefício.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube