Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maju Coutinho reage à acusação de Bolsonaro e esclarece situação no JH

26 ago 2020 14:49:00

| Entretenimento

Maju Coutinho reage à acusação de Bolsonaro e esclarece situação no JH

Maju Coutinho fez esclarecimento no Jornal Hoje após ser criticada por Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Maju Coutinho decidiu se pronunciar a respeito da acusação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o Jornal Hoje, da Globo, ter mentido a respeito de notícia. Nesta terça-feira (15), a apresentadora esclareceu o que foi informado na edição de ontem (24).

“Ontem, o JH noticiou que durante o evento ‘Brasil vencendo a covid’ nem o presidente Jair Bolsonaro, nem nenhuma autoridade do governo, prestou solidariedade às vítimas. Mas uma médica da Bahia, a doutora Raissa Soares, que não faz parte do governo, pediu um minuto de silêncio e o pedido foi respeitado por todos os presentes, inclusive o presidente”, declarou a jornalista.

Nesta segunda, a âncora do telejornal afirmou que “nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e aos familiares” em evento no Planalto. O encontro Brasil Vencendo a Covid teve a participação de médicos e foi justamente uma médica que falou sobre as perdas.

Porém, em rede social, o presidente publicou o vídeo de Maju Coutinho dando a informação e disparou: “A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito”.

Além disso, Bolsonaro postou um discurso da discurso da médica Raissa Soares, que pediu um minuto de silêncio às vítimas da covid-19.

Além do presidente da República, seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL) e muitos bolsonaristas criticaram a âncora do JH e a Globo. Inclusive, muitos dos internautas subiram a hashtag “MajuMentirosa”.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube