Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Acusado de tentar matar PM é condenado a 31 anos de prisão

26 mar 2019 22:29:00

| Última Hora

Maracaju: Acusado de tentar matar PM é condenado a 31 anos de prisão

Edmo Barbosa Pache, vulgo Zezé, 50 anos, foi condenado a 31 anos de prisão, por tentar matar um policial militar em Maracaju, distante 157 km de Campo Grande. Ele também foi condenado nesta terça-feira (26) pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O julgamento terminou às 14h30.

O réu, que é membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) de alta periculosidade, responde por inúmeros processos em diversas cidades do Mato Grosso do Sul e até mesmo em outros estados. Durante o julgamento, ele zombou das acusações, afrontando as autoridades judiciais.

Edmo apresentou respostas contraditórias em depoimento e afirmou ser trabalhador e que teria direitos. O promotor do MPE, demonstrou que Edmo é reincidente em sua vida de ilícitos, além de apontar que até mesmos familiares participaram da ocorrência de tráfico de drogas, na BR-267 região de Maracaju. No dia 8 de março de 2017, Edmo levou o sobrinho para realizar o trabalho de batedor para o veículo Gol que estava carregado com 83 kg de maconha.

Conforme o site Maracaju Speed, a defesa alegou que os policiais agiram inerentes ao que foram treinados, o que foi rebatido pelo promotor do MPE. A acusação afirmou que o autor é frio e afrontou contra a vida dos policiais militares, pois enfrentou o PM armado, e mesmo ferido, entrou em luta, na tentativa de tomar a pistola do policial.

Por fim, Zezé foi condenado a 31 anos de prisão e está sendo encaminhado para Campo Grande. A defesa afirma que vai recorrer da decisão da Justiça.

Fonte: MidiaMax

Foto e informações: Maracaju Speed

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube