Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Irmã de Luiz Miguel faz rifa de passeio e hospedagem em Bonito para construir quarto apto para o jovem.

14 jan 2021 21:46:00

| Última Hora

Maracaju: Irmã de Luiz Miguel faz rifa de passeio e hospedagem em Bonito para construir quarto apto para o jovem.

Alline Cabral Salina e o irmão em registro recente no Hospital de Campo Grande - Foto: Arquivo Pessoal

Alline Cabral Salina, moradora de Maracaju, está fazendo uma campanha pelas redes sociais, através de uma rifa de pacote de passeio e hospedagem em Bonito, com objetivo de arrecadar R$ 4 mil para tratar seu irmão, de 18 anos, em casa.

O jovem, que teve sequelas em razão de meningite quando era bebê, sofreu um derrame pulmonar e está internado no Hospital do Câncer em Campo Grande e a irmã quer tratá-lo em casa, mas para isso precisa montar uma melhor estrutura na residência. Atualmente Luiz Miguel divide quarto com outra irmã e este quarto exclusivo para ele, facilitaria no tratamento, tendo mais espaço para seus itens, bem como equipamentos necessários para o seu uso.

Não esperávamos tamanha repercussão desta rifa, fico muito agradecida com o apoio de todos, acredito que vamos conseguir vender rápido e montar esse quarto especializado, forrado, rebocado, pintado e com a cama e todos os equipamentos necessários para o seu uso. Ele ainda está internado e assim que tiver alta virá para casa, por isso, pensamos em deixar um local melhor para ele utilizar.” Explicou Alline Cabral Salina, irmã de Luiz Miguel ao “Maracaju em Foco”.

A rifa, no valor de R$ 20, oferece dois passeios e duas hospedagens para duas pessoas e uma criança de até 5 anos. A campanha está sendo divulgada no Facebook, Instagram e WhatsApp.

Para contribuir, é preciso entrar em contato com a irmã, Alline Cabral Salina, pelo telefone 67 9 9855-8478, para se informado pessoalmente como ajudar adquirindo o número da rifa.

Ela espera montar o quarto para o tratamento do irmão no máximo em dois meses.

Em outra reportagem citou-se que Luiz Miguel necessitaria de um respirador, Alline ressaltou que não, sendo necessário somente o novo quarto para um melhor tratamento.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube