Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Jovem será julgado por tentativa de homicídio após briga por cusparada.

24 jun 2020 11:33:00

| Última Hora

Maracaju: Jovem será julgado por tentativa de homicídio após briga por cusparada.

Caso foi investigado na delegacia de Polícia Civil de Maracaju 

Jovem de 23 anos será julgado por tentativa de homicídio qualificado após balear homem de 37 anos em conveniência da Vila Juquita, em Maracaju, distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu em 2015, depois de uma confusão causada por cusparada no chão. A defesa do agressor tentou retirar as qualificadoras de “motivo fútil” e “recurso que dificultou a defesa da vítima” do processo, mas o recurso não foi aceito.

O crime aconteceu no dia 1º de novembro na Rua Major Carlos da Silva. A vítima, que à época tinha 32 anos, foi até conveniência com o sogro e ficou esperando do lado de fora. O suspeito cuspiu no chão com a aproximação do sogro da vítima e a briga começou.

Na tentativa de defender o sogro, a vítima chamou atenção do jovem e os dois se agrediram. Minutos depois, o rapaz, que tinha 18 anos à época, retornou com uma arma e disparou cinco vezes, acertando dois tiros na barriga do homem.

O caso foi denunciado à polícia e está prestes a ser julgado. A defesa do criminoso entrou com recurso pedindo a retirada das qualificadoras do homicídio, mas o recurso foi negado, por unanimidade, pelos desembargadores da 3ª Câmara Criminal.

“Assim, mantenho as qualificadoras do motivo fútil e emprego de meio que possa resultar em perigo comum, as quais deverão ser submetidas à apreciação do Tribunal do Júri. São estes os fundamentos pelos quais nego provimento ao recurso”, concluiu o relator do processo,  desembargador Luiz Claudio Bonassini da Silva, em seu voto

Fonte: Campo Grande News

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube