Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju: Palestra motivacional é realizada pela educação. Saiba mais.

17 mai 2019 15:38:00

| Educação

Maracaju: Palestra motivacional é realizada pela educação. Saiba mais.

A Secretaria de Educação está sempre em busca de melhorias para todos os funcionários que fazem parte da educação, a prova disso foi a realização de uma palestra motivacional realizada na noite desta quarta feira (15) e quinta feira (16), com professores, coordenadores, secretários escolares, diretores, motoristas e auxiliares de disciplina. A palestra falou de profissionais que fazem a diferença e foi ministrada pelo professor Airton Rodrigues.

Que disse que independente da profissão exercida o profissional pode fazer a diferença, mesmo no meio de tanto iguais, isso depende de cada um.
Secretária de Educação agradeceu a presença de todos e disse da importância que cada um tem para o crescimento da educação no município, e que a busca do saber não ocupa espaço e que o município está fazendo a sua parte, em dar a oportunidade a todos através de cursos e palestras.

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja presente no evento resultou a importância de cada educador na vida das crianças. “Nossas ações ficam marcadas, mas a administração é passageira, mas o trabalho de vocês continua, levar esse conhecimento para as crianças que são nosso futuro, faz toda a diferença na vida profissional de cada um, esse papel é de vocês,e sei que é feito da melhor forma possível”, disse Maurílio, que falou também de todo o investimento e das parcerias que o município faz em todas as áreas e que na educação não é diferente, se investe mais do que a lei de termina por saber da importância que o educação é para o desenvolvimento de qualquer município, o crescimento e o futuro passa pela educação,disse o prefeito.

Reportagem: Paulo Roberto

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube