Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Marcos Calderan e secretários participaram da missa e logo em seguida Padre Junior vai a prefeitura dar sua benção.

03 jan 2021 18:52:00

| Política

Marcos Calderan e secretários participaram da missa e logo em seguida Padre Junior vai a prefeitura dar sua benção.

A manhã de domingo como tradicionalmente o prefeito Marcos Calderan vai à missa, só que neste domingo a missa foi um pouco diferente. Marcos Calderan juntamente da maioria dos seus secretários participaram da missa que foi em ação de graças para a nova administração, na Paroquia Nossa Senhora Aparecida.  

A celebração foi realizada pelo Padre Júnior Cézar Caetano da Silva, mas todos os protocolos de segurança devido a pandemia Covid-19 foram executados. 

Durante a missa Padre Júnior pediu a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, para que Calderan e sua equipe consiga fazer um bom trabalho para a comunidade.   

Marcos Calderan é católico assíduo, e participa do grupo de casais da Igreja Católica, no entanto hoje foi diferente, Marcos se sentiu honrado em estar presente e disse estar feliz por que, além das bençãos recebidas, está comemorando 33 anos de casado com Meire. 

 “Obrigado pela confiança em nós depositada, fiquem tranquilos que queremos devolver sob o olhar de Deus todas as nossas ações, atitudes em que for pautada. Em nossa vida tudo que fizemos até hoje foi desta forma. Hoje estou comemorando 33 anos de casado com a Meire, nos conhecemos em um grupo jovem, ficamos 4 anos no grupo e casamos participando, foi lá que aprendi a ser cristão e a olhar pelos outros, e assim será por Maracaju, podem ficar tranquilos”, disse o prefeito. 

Estiveram presentes junto com o prefeito Marcos Calderan, sua família, e os secretários Frederico Felini, Cleusimar Wosniak, Dirlene Novais, Agadir Mossmann, Anízio Pereira e Joaquim Francisco. O prefeito se referiu aos seus secretários que são cristãos tementes a Deus e que isso o deixa ainda mais confiante par o trabalho que será feito por Maracaju e para Maracaju. 

Logo após o encerramento da missa Marcos Calderan levou o Padre Júnior para dar suas bençãos no prédio da Prefeitura Municipal de Maracaju, na ocasião padre abençoou e disse acreditar que Maracaju tem bons representantes preocupados com a população e que aquele que coloca Deus a frente tem um bom caminho pela frente.  

Assessoria de Comunicação 

Matéria: Paola Cenedesi DRT/MS 12485 

Fotos: Tiago Rodrigues

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube