Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Marcos Mion define retorno ao estúdio da Globo após se recuperar da Covid

01 jun 2022 17:51:00

| Entretenimento

Marcos Mion define retorno ao estúdio da Globo após se recuperar da Covid

Marcos Mion marca volta à Globo após diagnóstico de Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion foi diagnosticado com Covid-19 e se afastou das suas funções na Globo. Recuperado da doença, o apresentador marcou o seu retorno ao estúdio para a retomada das gravações do Caldeirão.

O comunicador marcou para esta terça-feira (31) a sua volta ao canal da família Marinho, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. Por conta do trabalho adiantado, o cronograma de exibição do Caldeirão não foi afetado.

Em vídeo publicado em sua rede social, Marcos Mion abriu o jogo sobre como enfrentou os últimos dias. “Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, expôs.

Ele ficou aliviado por conta das três doses da vacina contra a Covid-19. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, contou. “Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que não estava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal”, entregou.

Marcos Mion desabafa após diagnóstico de Covid-19

Depois da descoberta da doença, Mion não segurou a emoção em vídeo publicado na web. “Que benção poder estar vivo e brindar à casa, à vida, aos meus amores, à minha família. Como é bom ter a paz de saber que não vou perder para esse vírus maldito. Graças à ciência, à vacina, eu posso encarar esse momento sem medo algum”, iniciou.

“Minha médica, super conceituada e na linha de frente do Covid desde o início da pandemia, contou que não internou nem um único paciente que tinha as 3 doses”, explanou.

O contratado da Globo reforçou a sua tranquilidade por conta das três doses da vacina. “O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, complementou.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube