Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Matrículas para escolas da rede estadual terminam nesta quinta-feira

15 jan 2015 00:45:00

| Educação

Matrículas para escolas da rede estadual terminam nesta quinta-feira

Os alunos que fizeram a pré-matrícula para as escolas da rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul no primeiro período devem efetivar a matrícula até esta quinta-feira, dia 15 de janeiro. As listas com a designação dos estudantes para as instituições foram publicadas na página da Secretaria de Educação (SED).

Para efetivar a matrícula, o aluno deve comparecer à escola para a qual foi designado. Caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado, a vaga será destinada a outro candidato.

Para a matrícula, o aluno deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou documento de identidade; guia de transferência e histórico escolar (quando necessário); comprovante de residência; carteira de trabalho (se o aluno for trabalhador); quatro últimos comprovantes de doação de sangue (se a opção for marcada na pré-inscrição) e laudo médico ou atestado (se o aluno possuir necessidades específicas).

Os alunos que fizeram a pré-matricula no segundo período, terão acesso à lista com a designação a partir de 25 de janeiro. O prazo para a efetivação da matrícula vai de 26 a 29 de janeiro.

Educação de Jovens e Adultos

segundo informações da SED, a lista com a designação dos alunos inscritos na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) também será divulgada no dia 25 de janeiro. Os estudantes terão entre 26 e 29 de janeiro para efetuarem a matrícula na escola onde receberam a vaga.

Fonte: Dourados News

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube